Yázigi Itapeva aplica teste internacional de proficiência em Inglês

WhatsApp Image 2019-03-07 at 12.42.28

A Escola de Idiomas Yázigi de Itapeva é centro aplicador do TOEIC e TOEFL. A certificação é importante para quem precisa comprovar suas habilidades na língua estrangeira, seja para fins de mestrado e doutorado, para complementar o currículo profissional ou até mesmo para quem almeja destaque no exterior. As provas devem ser agendadas com antecedência.

De acordo com André Luiz Oliveira, professor de Inglês do Yázigi, o Inglês é o idioma mais utilizado tanto no mundo dos negócios, quanto no mundo acadêmico, fazendo parte da maioria dos processos seletivos em todo mundo. “Este teste internacional é fundamental para profissionais e alunos que desejam carreira promissora, dentro ou fora do país”, explica o professor.

André explica ainda que os conhecimentos no idioma estrangeiro pode ser perder com o tempo, por isso a necessidade de estar periodicamente revalidando sua proficiência. “Quando paramos de estudar, é possível que tenhamos perdas de conteúdo e até mesmo fluência”, alerta.

O professor explica ainda a diferença entre as duas avaliações. O TOEIC é normalmente utilizado no meio empresarial, como um mapeamento do nível de domínio da língua do profissional. O TOEFL iBT é o certificado mais conhecido no Brasil. É aceito em universidades dos Estados Unidos e Europa, e tem duração de dois anos.

Certifique-se em Itapeva
A Escola de Idiomas Yázigi é uma das poucas certificadoras da região e precisou passar por criteriosas avaliações para conquistar a autorização internacional. “Nossos professores foram submetidos a diversas provas e testes internacionais. É forma dos órgãos internacionais terem uma garantia de que a instituição realmente possui corpo docente preparado para ensinar o idioma”, explica Anna Souza, gestora da unidade Yázigi de Itapeva.

O Yázigi possui uma metodologia diferenciada e um material didático completo e atualizado. O curso é franqueado pela Pearson e oferece certificação internacional aos alunos. O telefone para mais informações sobre as provas de certificação é o (15) 99678 9112.