Yázigi Itapeva está em novo endereço

WhatsApp Image 2019-01-16 at 11.38.40

A Escola de Idiomas Yázigi de Itapeva vai começar 2019 em nova sede. A equipe está trabalhando na instalação das salas de aula, que passam a funcionar na Rua Coronel Levino Ribeiro, número 815, no Centro de Itapeva. Anna Paula Souza, gerente do Yázigi, explica que professores e equipe administrativa estão empenhados em deixar a escola pronta para receber os alunos para o início das aulas, em 11 de fevereiro de 2019.

“Estamos cuidando de todos os detalhes. Nossos alunos terão mais conforto e comodidade para aprender É o início de uma nova fase do Yázigi em Itapeva”, diz Anna. A nova sede conta com espaço Gourmet para as Cooking Class, as aulas de culinárias, e um espaço Kids, reservado para os nossos pequenos alunos, além da sala de jogos. Atualmente o Yázigi é uma das escolas de idiomas que oferece o melhor ensino por um custo acessível.“Quando o pai conhece a nossa estrutura e o nosso time de professores, ele sabe que está trazendo seu filho para uma escola de verdade. Atendemos crianças, adolescentes e adultos, sempre com o mesmo objetivo, de ensinar de verdade, da forma correta e com a melhor didática”, resume Anna.

O Yázigi possui uma metodologia diferenciada e um material didático completo e atualizado. O curso é franqueado pela Pearson e oferece certificação internacional aos alunos. As matrículas continuam abertas e o telefone para mais informações sobre o curso e mensalidades é o (15) 99678 9112.