Zoeh by Dellas celebra a liberdade feminina

As empresárias Sheyla Gouveia e Cristiane Gonçalves lançarão a coleção Zoeh by Dellas na próxima quinta-feira
As empresárias Sheyla Gouveia e Cristiane Gonçalves lançarão a coleção Zoeh by Dellas na próxima quinta-feira

Coleção de lingerie será apresentada na próxima quinta-feira, dia 20, na Loja Dellas

 

Uma moda democrática, que respeita a liberdade de escolha das mulheres. Essa é a proposta da coleção de lingerie criada pela marca Zoeh para a Loja Dellas, em Itapeva (SP). As peças serão expostas ao público durante um coquetel na tarde da próxima quinta-feira (20), na Dellas. A empresária Cristiane Gonçalves diz que a lingerie hoje pode ser usada para compor looks, além da finalidade underwear. “Esse é o verdadeiro empoderamento feminino. Poder escolher a roupa que se quer usar, ousar, se sentir bem, sem perder a identidade por conta das tradicionais regras que nos perseguiram por tanto tempo”, diz.

Bodies, croppeds, high necks e outras peças estarão em evidência durante o evento, aberto para todos. A estilista Maria Sheyla Gouveia, dona da marca Zoeh, diz que se inspirou nesse momento libertário da moda para criar as peças da coleção Zoeh by Dellas. “Vamos contar com tecidos nobres, que valorizam as composições, para que a mulher possa usar as roupas também no dia-a-dia, com conforto e beleza”, conta. Camisolas e as tradicionais lingeries também serão destaque.

O evento terá início às 16h e se estenderá até às 19h. “Ficaremos muito felizes por receber as pessoas na Loja Dellas nesse dia especial para nós”, diz Cristiane. A Dellas fica na Rua Professor Rivadavia Marques Júnior, 381, no Centro de Itapeva. O telefone é (15) 3522-1595.