1ª Feira da Empregabilidade acontece neste sábado

A diretora da Anhanguera em Itapeva, Mariana Fordellone Rosa Cruz
A diretora da Anhanguera em Itapeva, Mariana Fordellone Rosa Cruz

A Faculdade Anhanguera de Itapeva promove neste sábado, 23 de junho, a 1ª Feira da Empregabilidade. Durante o evento, serão ofertadas vagas de emprego disponíveis para a cidade e região, além de minicursos ministrados gratuitamente aos interessados. A participação no evento é gratuita.

De acordo com a diretora da Unidade, Mariana Fordellone Rosa Cruz, o evento vai abordar três temas de grande relevância para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. “Os participantes terão acesso a um conteúdo valioso e bastante direcionado para capacitação de quem quer destaque profissional. Abordaremos, desde dicas valiosas de construção de currículo, até informações sobre como gerenciar as finanças pessoais”, explica.

Os temas dos mini-cursos são “Oficina de preenchimento de currículo e técnicas comportamentais para entrevistas de emprego” e “Técnicas de atendimento e vendas”. A Feira de Empregabilidade será realizada das 9h às 17h, na unidade da Faculdade Anhanguera de Itapeva, que fica na Rua Benjamin Constant, 654 – Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (15) 99107-8639.