Cris Bonilha amplia salão e oferece novos serviços

A empresária Cristiane Bonilha ampliou o espaço e os serviços do seu salão
A empresária Cristiane Bonilha ampliou o espaço e os serviços do seu salão

A empresária Cristiane Bonilha inaugurou recentemente um salão novo, cinco vezes maior do que o anterior, e nele tem oferecido um leque de novos serviços para suas clientes, como manicure e pedicure, alongamento de cílios, além dos tradicionais depilação, limpeza de pele e designer de sobrancelhas. Em breve, serão oferecidos também serviços de cabeleireira e maquiagem e depilação a laser. Cristiane aproveita sua experiência de mais de 10 anos no mercado e a credibilidade conquistada para expandir seu negócio e crescer profissionalmente. “Estou muito feliz especialmente porque agora tenho condições de atender melhor, de forma integrada”, diz ela.

Com mobílias modernas, iluminação planejada e um atendimento que, segundo ela, é um dos diferenciais para quem trabalha diretamente com as pessoas, Cristiane apresenta as novas salas. Duas delas são destinadas a atendimentos de depilação de designer de sobrancelhas. Em uma delas, Milene Loureiro é a responsável pelos serviços de micropigmentação. Ela atua no setor desde 2013 e, entre os destaques está a microblading, uma técnica que garante uma aparência bastante natural às sobrancelhas, com maior durabilidade.

Milene Loureiro é a responsável pelos serviços de micropigmentação

Milene Loureiro é a responsável pelos serviços de micropigmentação

 

No novo salão, as clientes continuam a conquistar olhares poderosos, com cílios grandes e volumosos, por meio do alongamento de cílios. A profissional que oferece esse procedimento é Paty Yamanaka. “Nossas clientes ganham olhos em destaque de forma rápida, prática e por um bom tempo”, conta ela.

Manicure e pedicure também trabalham durante toda a semana no salão. “Esse era um sonho meu há muito tempo. Queria reunir mais serviços, atender as pessoas em um espaço mais amplo e felizmente hoje consegui realiza-lo”, diz Cristiane, que trabalha na sala de unhas com as profissionais Taynara Andrade e Dany Cardoso.

 

Onde fica

O novo salão permanece no mesmo endereço (Rua Ernesto de Camargo, 103, Centro, Itapeva-SP). Os contatos são (15) 9 9776-0060 e 3521-8079.