Gisele Freitas, Espaço Manacá e amigos promovem o I Noivas e Festas

WhatsApp Image 2019-04-30 at 10.03.23

A Maison Gisele Freitas já reservou a data para mais um evento dedicado a quem vai casar, debutar, ser madrinha ou até mesmo está planejando uma grande festa. O Noivas & Festas acontece no dia 13 de outubro, a partir das 16h, em parceria com o Espaço de Eventos Manacá, em Itapeva (SP). O evento é gratuito e vai reunir um time de profissionais do segmento para exposição de produtos e serviços.

Além de vestidos de noivas, madrinhas e debutantes da estilista e empresária Gisele Freitas, o evento vai contar com a participação de buffets, decoradores, cerimonialistas, cabelereiros, maquiadores e fotógrafos da cidade. Também haverá exposição de acessórios de festa.

De acordo com Gisele Freitas, idealizadora do encontro, o objetivo é apresentar as novas tendências de festas para 2020 e destacar o trabalho dos profissionais da cidade. “Essa é uma oportunidade para quem vai casar, debutar ou está preparando uma festa, para conhecer os produtos e serviços que temos aqui na nossa cidade. Itapeva tem profissionais brilhantes e temos que valorizar e destacar o trabalho deles”, afirma a empresária.