Notícias

Programa “Itapeva – Mais Médicos” é destaque no evento Unesp Cidade
6 de março de 2024

A parceria firmada entre o município de Itapeva e a Unesp para a criação do programa “Itapeva – Mais Médicos” mereceu destaque durante a abertura do evento Unesp Cidade, realizado nesta quarta-feira, 06 de março, em São Paulo (SP). O reitor da Unesp, professor Pasqual Barretti destacou o acordo durante seu discurso, dirigido aos representantes das …

Veja mais
Lojistas promovem bazar com ofertas especiais em Itapeva
19 de fevereiro de 2024

A 4ª edição do “Bazar do Lojistas”, em Itapeva-SP, reunirá mais de 10 lojas que oferecerão descontos muito especiais em seus produtos. O evento será na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, no Hotel Ibiza. O bazar incluirá moda feminina, masculina, calçados, lingerie, acessórios, decoração, entre outros. A empresária Cristiane Gonçalves, da loja Carmen Steffens, diz …

Veja mais
Universal Turismo promove viagem à Jamaica, no Caribe
25 de janeiro de 2024

Uma das maiores belezas naturais do mundo está na Jamaica e é para lá que a agência Universal Turismo vai levar um grupo de pessoas durante o mês de maio deste ano. O grupo se hospedará em um resort de luxo, all inclusive, ou seja com comida e bebida, inclusive alcoólica, à vontade. O roteiro …

Veja mais
Ela sonha, ela realiza
7 de dezembro de 2023

Luci Mara Carlesse não teme desafios. Uma das mais renomadas advogadas de Itapeva, destaque nacional no setor previdenciário, ela agora decidiu realizar um sonho e inaugura nesta sexta (08), ao lado do marido Cláudio Chetta Junior, uma loja especializada em produtos de mesa posta e decoração. A loja on-line foi inaugurada em setembro e já …

Veja mais
Santa Casa realiza 1ª Feijuca Solidária
2 de agosto de 2023

A Santa Casa de Itapeva está organizando a 1ª Feijuca Solidária, com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de próteses mamárias para mulheres vítimas de câncer de mama. O evento será dia 19 de agosto, no Manacá e promete ser inesquecível. Feijoada boa, produzida pelos famosos chefs da Queima do Alho, muita música …

Veja mais
Itapeva recebe ações do projeto Escola Transforma
15 de junho de 2023

Até esta quinta-feira (15/06), mais 1200 estudantes de cinco escolas municipais localizadas em zonas rurais e urbanas dos municípios de Itapeva, Cândido Mota e Taquarituba terão dias dedicados a inaugurar e vivenciar ações implementadas pelo Projeto Escola Transforma em suas instalações. O objetivo do projeto é proporcionar conquistas pedagógicas e melhorias na estrutura física dos …

Veja mais
Juliana Carneiro: das vendas informais à Semana de Moda de Paris
9 de março de 2023

Os acessórios de Juliana Carneiro, nascida em Minas Gerais e residente em Itapeva (SP) há 14 anos, fizeram muito sucesso na Fashion Week de Paris, no início deste mês. Modelos de todo o mundo desfilaram usando os brincos, colares e pulseiras da marca, criada de forma quase despretensiosa, mas que vem alçando voos altos no …

Veja mais
Juliana Carneiro leva sua arte à Semana de Moda de Paris
27 de fevereiro de 2023

A designer Juliana Carneiro levará sua produção, entre os dias 27 de fevereiro e 05 de março de 2023, à Semana de Moda de Paris. Muita cor e ousadia vão marcar a nova coleção de brincos, pulseiras e colares. Pedras naturais e detalhes em madeira também fazem parte das obras dessa empresária nascida em Minas Gerais. …

Veja mais
Cerrado de Cima apresenta sete lançamentos na 12ª Exposoja
21 de janeiro de 2023

A Exposoja 2023 foi um grande sucesso. O evento, realizado em parceria entre a DETEC – Assistência Técnica e a Sementes Cerrado de Cima, reuniu cerca de mil visitantes, entre agricultores, profissionais do setor e estudantes. O encontro foi realizado no dia 18 de janeiro, na Fazenda Santa Cristina, em Taquarivaí (SP). Quem passou pelo …

Veja mais