Bem Estar

Bella Terra faz sucesso com produtos que potencializam emagrecimento
10 de novembro de 2016

Com a aproximação do verão, muitas pessoas decidem emagrecer e adquirir mais saúde. Não é necessário ser profissional do ramo para saber que para isso é preciso adotar uma alimentação adequada e praticar atividade física. A boa notícia é que agora em Itapeva uma empresa está preparada para dar uma forcinha nas dietas com alimentos …

Veja mais
Bella Terra inspira vida saudável em Itapeva
29 de outubro de 2016

Para se obter uma vida saudável, é preciso colocar no prato alimentos funcionais. Eles são responsáveis por um melhor funcionamento do organismo, são naturais, podem combater os quilos extras e até evitar várias doenças. Em Itapeva, as empresárias Andréa Faria e Rosana Moya decidiram apostar nesse mercado e abriram, há oito meses, a Bella Terra. …

Veja mais
14 de setembro de 2016

Palestra vai abordar o tratamento e cura de doenças emocionais por meio de aromas de óleos e de plantas medicinais A Aromaterapia, ciência que tem como base a utilização de óleos essenciais e ativos de plantas como agentes de cura para doenças emocionais e psíquicas, será tema da Palestra e Vivência Farmácia Caseira que será …

Veja mais
Terapeuta abre novas vagas para exame de ressonância magnética quântica em Itapeva
7 de julho de 2016

Exame realizado em poucos segundos é capaz de mapear o organismo humano e fornecer mais 40 laudos sobre vários aspectos da saúde Com o auxílio de um equipamento moderno que emite ondas magnéticas, a terapeuta ortomolecular Alessandra Locatelli, que atende pacientes em Itapeva, consegue obter mais de 40 resultados de exames em aproximadamente 1 minuto. …

Veja mais
Academia de dança inova e cria aula de Zumba para crianças
22 de junho de 2016

Professora desenvolve aulas especiais para crianças durante o período de férias escolares O amor pela dança levou a educadora física Ana Paula de Almeida a realizar o sonho de abrir uma academia de dança em Itapeva, o Studio Vip’s. Com aulas divertidas, a professora conseguiu reunir mais de 180 alunas, distribuídas em diversos horários e …

Veja mais
Técnica ortomolecular prevê a desintoxicação do organismo pelos pés
17 de junho de 2016

Após a sessão detox, as toxinas podem continuar sendo eliminadas do corpo por até três dias, por meio do suor, fezes e urina Um processo simples de imersão dos pés em um aparelho com água e sais é responsável pela limpeza e desintoxicação do organismo. A técnica, trazida para Itapeva pelas irmãs terapeutas ortomoleculares Camila …

Veja mais
Terapeuta traz exame de ressonância quântica para Itapeva em junho
12 de maio de 2016

A ciência nunca avançou tanto para proteger os organismos humanos de doenças e do mal-estar causado por elas. Hoje, com um exame chamado Ressonância Magnética Quântica é possível fazer uma leitura fiel e integral sobre todas as condições de cada pessoa, avaliar essas condições e tratar de forma natural cada irregularidade observada. Isso é possível, …

Veja mais
Terapia que eleva a saúde e a autoestima
9 de abril de 2016

Promover o equilíbrio da saúde do corpo e da mente. Essa é a proposta de Camila Locatelli, terapeuta ocupacional que coleciona cursos, especializações e pós-graduações na área da saúde. Há menos de seis meses, Camila resolveu pôr em prática as técnicas que aprendeu em mais de dez anos de estudos e pesquisas sobre terapia ortomolecular, …

Veja mais
Psicoterapia corporal é opção contra doenças da alma
5 de abril de 2016

A musicoterapeuta e especialista em psicoterapia corporal neo – reichiana Luciana Marques Gentil tem trabalhado para garantir mais saúde e satisfação às pessoas que a procuram em busca de soluções para as “dores da alma”, que muitas vezes se dirigem para o corpo físico. Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde –, mais de …

Veja mais