Moda

G’Madre inaugura primeira loja física em Itapeva
17 de fevereiro de 2017

A G’Madre, marca de semijoias femininas e masculinas, acaba de abrir sua primeira loja em Itapeva. Após seis anos atuando no mercado como fornecedores de semijoias para grandes lojas na região e por meio de revendedoras autônomas, o casal de empresários, Grazieli Cristiane Ferreira e André Luiz Camargo Gonçalves, decidiu abrir às portas e ampliar …

Veja mais
Dellas lança coleção outono/inverno
1 de abril de 2016

A loja Dellas promoveu nesta sexta-feira (01), o coquetel de lançamento da sua coleção de outono/inverno apresentando roupas lindas em um mix de feminilidade e ousadia perfeitos. Estampas étnicas, tons terrosos e o sofisticado branco e preto ganharam destaque nas araras da loja. A empresária Cristiane Gonçalves reúne entre suas marcas as renomadas Linda de …

Veja mais
Dellas apresenta novidades da coleção de inverno em evento especial
30 de março de 2016

Na próxima sexta-feira, dia 1º de abril, as estampas étnicas, os tons terrosos e os tecidos encorpados em peças quentes e elegantes chegam à loja Dellas, em Itapeva. A empresária e proprietária da loja, Cristiane Gonçalves, organizou um evento especial para apresentar a nova coleção de inverno que reúne marcas renomadas, como Linda de Morrer …

Veja mais
Está aberta a temporada das liquidações em Itapeva!
10 de março de 2016

Para dar lugar às novidades que chegarão para aquecer o inverno, lojistas de Itapeva estão caprichando nas promoções e liquidando peças de verão. Na loja Dellas, uma das mais badaladas da cidade, a empresária Cristiane Gonçalves remarcou várias peças com até 70% de desconto. Quem não perde uma pechincha, ainda tem tempo de aproveitar os …

Veja mais