Beleza

Dani Macedo traz técnica internacional de extensão de cílios para Itapeva
5 de dezembro de 2016

Cílios ao estilo “boneca” podem durar até 30 dias. Material importado permite textura, peso e tamanho muito próximo aos dos pelos naturais. Febre entre as celebridades, a técnica de extensão de cílios já chegou a Itapeva e está sendo muito bem executada pelas mãos de Dani Macedo. A proposta é oferecer cílios alongados, volumosos e …

Veja mais
Itapeva ganha nova barbearia vintage
27 de outubro de 2016

Barbearia Cintia Beauty oferece um novo espaço dedicado aos homens que querem cuidar da beleza Ambiente decorado a capricho, mesa de bilhar, fliperama. Esses são alguns dos atrativos que a mais nova barbearia da cidade preparou para atrair e agradar os clientes da ala masculina que querem e gostam de cuidar da beleza. A Barbearia …

Veja mais
Milene Loureiro: especialista em micropigmentação de sobrancelhas
21 de setembro de 2016

Quem tem as sobrancelhas com falhas ou poucos pelos já tem uma boa opção para acabar com o problema. A micropigmentação é uma técnica que possui adeptos em todo o mundo e, em Itapeva, a enfermeira Milene Lisboa Loureiro é uma das profissionais mais bem conceituadas nessa especialidade. Ao lado de Cristiane Bonilha – especialista …

Veja mais
Cristiane Bonilha fala sobre cuidados com as sobrancelhas
11 de julho de 2016

A opinião é unânime. As sobrancelhas têm papel fundamental para a boa aparência. Em Itapeva, a design Cristiane Bonilha explica que elas são a moldura do olhar e, quando bem feitas, garantem a harmonia para o rosto. Porém, é importante que as pessoas procurem bons profissionais para cuidar de suas sobrancelhas. Cristiane, por exemplo, trabalha …

Veja mais
Empresário cria barbearia vintage para agradar público masculino
8 de julho de 2016

Além de utilizar produtos específicos para o tratamento da pele e cabelos masculinos, o empresário apostou em decoração retrô e na venda de cervejas internacionais. O jovem empresário Rafael de Azevedo Severiano divide suas horas de trabalho entre o serviço na funilaria, onde é proprietário juntamente com seu cunhado, e na barbearia recém inaugurada, Los …

Veja mais