Esportes

1ª Fest Mexace promove dia intenso de atividades físicas
18 de setembro de 2017

O Grupo Mexace realizou no sábado (16), em Itapeva, a 1ª Fest Mexace. Durante a tarde e à noite, na Praça de Eventos Zico Campolim, várias atividades foram oferecidas por profissionais de Educação Física de academias de ginástica e dança de Itapeva. Foram realizadas também corridas infantil e adulto, além de uma caminhada. Mais de …

Veja mais
Muay Thai: é hora de ir à luta
24 de outubro de 2016

Quem quer queimar calorias e ao mesmo tempo enrijecer os músculos em uma só atividade pode praticar Muay Thai, uma das modalidades oferecidas pela academia Team Goulart, em Itapeva. A academia também oferece aulas de Jiu Jitsu, Muay Thai e MMA (para aqueles que desejam competir). O professor e atleta Rafael Jaques explica que nas aulas …

Veja mais
Personal dá dicas para quem quer correr na rua
8 de outubro de 2016

A corrida de rua é um dos esportes mais cobiçados do momento. Em Itapeva, grupos se reúnem para ganhar as ruas e avenidas para a prática da corrida, mas muitas pessoas ainda têm receio de iniciar na atividade. O personal trainer Fabio Marcondes Machado Neto, da academia Korpen, em Itapeva, explica que há dicas importantes …

Veja mais
Corrida
29 de abril de 2016

500 pessoas estão inscritas para a corrida de domingo Neste domingo (01), cerca de 500 pessoas devem participar da Corrida do Trabalhador de Itapeva, segundo previsão da Secretaria Municipal de Esportes. A entrega dos kits (número, chip e camiseta) será realizada no sábado (20), das 14h às 17h e no domingo, das 6h30 às 8h30, …

Veja mais
Corrida
20 de abril de 2016

Sincomerciários promove campanha de incentivo à atividade física Para incentivar a prática da atividade física entre os associados e dependentes, até o dia 29 de abril, o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva entregará 50 camisetas exclusivas para quem vai participar da 6ª Corrida do Trabalhador de Itapeva. Os interessados em adquirir o …

Veja mais
Técnico da seleção de atletismo estará em Itapeva dia 12
6 de abril de 2016

O educador físico Guilherme Pizzirani está em Itapeva no dia 12 de abril. Ele ministrará uma palestra para profissionais e estudantes da área com o tema “Treinamento para corredores de rua e organização para assessorias esportivas”. O evento será na Faculdade Fait (Rodovia Francisco Alves Negrão, 285) às 19h30. Guilherme é bacharel em Educação Física, …

Veja mais
Abertas inscrições para a Corrida de 1º de Maio
9 de março de 2016

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio a Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva (Semjel) realiza a tradicional corrida de rua. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos sites: www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br. As inscrições custam R$ 20 para moradores de Itapeva e associados da AASP e R$40 para participantes …

Veja mais
Exercícios físicos ganham as ruas de Itapeva
8 de março de 2016

De manhãzinha ou no fim da tarde, as ruas de Itapeva têm sido ocupadas por itapevenses que buscam na atividade física um caminho para o bem estar e a saúde. Eles vão sozinhos ou em grupos, com a família ou com amigos. E caminham, correm ou fazem treinamento funcional. Para o atleta Laurindo Neto, que …

Veja mais