Social

Solidariedade
22 de abril de 2016

Campanha do Agasalho segue até maio O Fundo Social de Solidariedade de Itapeva está realizando a campanha do agasalho com o tema “Roupa Boa a Gente Doa”. A campanha segue até dia 30 de maio e caso haja necessidade, se estenderá para dia 30 de junho. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva …

Veja mais
Empresa de Itapeva promove doação de alimentos no Lar Vicentino
19 de abril de 2016

A empresa Zamagaz promoveu a doação de biscoitos integrais para o Lar Vicentino de Itapeva, na última semana. A entidade abriga 80 idosos. A coordenadora Conceição de Fátima Macedo Couto disse que hoje as doações como a feita pela Zamagaz são muito importantes para que a instituição mantenha suas atividades. “Contamos muito com ajuda. O …

Veja mais
Começa hoje a festa do Lar Vicentino de Itapeva
16 de março de 2016

Desta quarta-feira (16) até sábado (19), o Lar Vicentino de Itapeva realizará, na Praça Anchieta, uma festa beneficente para angariar fundos para a entidade. Haverá barracas de pastel, churrasco, encapotado de frango e lanche tropeiro. O evento acontecerá a partir das 19h30 e somente no sábado, dia 19 será realizado às 18h. Mais informações podem …

Veja mais
ONG promove dois dias de bazar a favor da causa animal
11 de março de 2016

A Associação dos Amigos Itapevenses Protetores dos Animais (Aaipa) vai realizar hoje e amanhã (12 e 13 de março) um bazar para arrecadar recursos em benefício dos quase 50 animais, entre cães e gatos, abrigados na instituição. O evento será realizado na Escola Estadual Professora Zulmira de Oliveira, em parceria com o Programa Escola da …

Veja mais