Cidade

Está se preparando para casar?
8 de novembro de 2016

Casamento: o grande dia precisa de planejamento para que a noiva consiga curtir todos os momentos tranquilamente. Em entrevista para a jornalista Cláudia de la Rua, para a página Consultoria Beleza e Estilo, Edson Moraes, cabeleireiro e maquiador que já preparou mais de 500 noivas ao longo da sua carreira, dá dicas preciosas para que …

Veja mais
Ato cívico marca as comemorações de 7 de Setembro em Itapeva
8 de setembro de 2016

Autoridades civis e militares participaram da solenidade oficial em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizada na manhã desta quarta-feira (7) na Praça de Eventos “Zico Campolim”, em Itapeva. Organizado pela Secretaria Municipal da Educação, o ato cívico teve desfile das viaturas das polícias civil e militar, do Corpo de Bombeiros e do efetivo …

Veja mais
Comércio de bairro movimenta a economia e atrai investimento de empresários
30 de agosto de 2016

Pequenos pontos comerciais são a aposta de empreendedores que querem fugir da alta concorrência do centro da cidade Montar um negócio no centro de Itapeva já não é a opção mais atrativa e estratégica para alguns empresários quando o assunto é inovar e lucrar mais. Com o foco em atender às necessidades de moradores de …

Veja mais
Veterinária aposta em consultas divertidas para diagnósticos de problemas de saúde em animais de estimação
5 de agosto de 2016

Para deixar as consultas mais eficientes, Giulia brinca e interage com os animais, e tentando deixa-los em situação de conforto. Entre lambidas e brincadeiras, a jovem médica veterinária Dra. Giulia Ceritello realiza consultas a várias espécies de animais de estimação. Com uma rotina diária intensa, que conta com atendimentos de urgência e emergência que podem …

Veja mais
Arraiá do Nhô Bentuca promete aquecer o fim de semana
8 de junho de 2016

Desta quinta-feira (9) até domingo (12), na Praça Anchieta, das 18h às 23h, será realizado o tradicional Arraiá do Nhô Bentuca. A festa deste ano oferece atrações musicais, como a Banda 3 Canto, que se apresentará nos dias 9 e 10 e a Banda Facsom, com shows programados para este sábado e domingo. As apresentações …

Veja mais
Artesanato é opção para garantir renda
5 de junho de 2016

No ano passado, quando recebeu a notícia de que não faria mais parte do grupo de docentes da escola Sesi, em Itapeva, a professora Regina Morais se viu diante de um dos maiores desafios da sua vida. Depois de lecionar por quase 20 anos, era o momento de encontrar – rápido – uma alternativa para …

Veja mais
Há vagas
25 de abril de 2016

Restaurantes oferecem estacionamento gratuito em Itapeva O número de veículos em Itapeva aumentou 5,27% em um ano e atingiu 57.745 em dezembro de 2015, segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), órgão ligado à Secretaria Municipal de Defesa Social. Em um ano, a cidade registrou 2.873 novos veículos, entre motos, carros e caminhões. Tantos veículos …

Veja mais
Rotatry Club de Itapeva comemora 54 anos nesta quinta-feira
13 de abril de 2016

O Rotary Club de Itapeva celebra nesta quinta-feira (14), 54 anos de atividades no município e entre os homenageados da noite está o empresário e sócio fundador da entidade Luiz Kappke (foto). Com o lema principal “Dar de si antes de pensar em si”, o Rotary de Itapeva atua em projetos sociais e sócio-ambientais no …

Veja mais