Cor Morena: Paixão que virou negócio

A empresária Elisângela apresenta sua coleção
A empresária Elisângela apresenta sua coleção

Produzir looks descolados e acompanhar as tendências da moda sempre fizeram parte da rotina da mais nova empresária de Itapeva, Elisângela Machado, que transformou sua paixão em um negócio lucrativo.

Ela acaba de lançar uma marca de lingeries exclusivas que ganhou o nome de Cor Morena. O lançamento oficial da primeira coleção aconteceu no dia 04 de outubro, na loja Carmen Steffens. Além de reunir amigas e clientes em um momento de celebração, a empresária promoveu um pequeno desfile para apresentar as peças.

“Já faz um tempo que comecei a me apaixonar por moda íntima. Percebi que as lingeries estão ganhando espaço e se destacando cada vez mais como peças principais, ficando mais visíveis”, revela a empresária. Elisângela trouxe para o mercado peças que podem ser usadas como complementos de looks, como bodyes, sutiens e croppeds.

Todas as peças da marca são idealizadas pela própria empresária. Os desenhos e a confecção ficam a cargo de uma equipe especializada. “Eu penso em tudo, até mesmo nos tipos de tecidos que serão usados. Tudo nasce da minha imaginação, vivências e perspectivas”, diz.

Por enquanto, Elisângela trabalha com uma grade de tamanhos que vai do P ao GG, e já está estudando a criação de peças em tamanho Plus Size. “Minha proposta é renovar a autoestima das mulheres, oferecendo a elas peças que unem sensualidade e feminilidade na medida certa. Uma mulher com uma lingerie bonita fica ainda mais poderosa e confiante”, afirma.

 

Onde encontrar?

A empresária criou um Instagram próprio para divulgação da marca. Todos os dias a marca irá postar peças, novidades e conteúdos relacionados à moda e autoestima. Os interessados podem seguir a marca pelo Instagram @cormorenamodaíntima .

Está nos planos da empreendedora a abertura de uma loja física e selecionar um time de revenda externa. “Quero dar oportunidade para que outras mulheres elevarem seus ganhos. Elas podem fazer renda extra e até mesmo uma renda principal com a venda de lingeries. É um mercado que só cresce”, comenta.