Dra Heloísa Gregianini traz técnicas avançadas para tratamento da pele

Dra Heloísa durante o curso realizado em São Paulo
Dra Heloísa durante o curso realizado em São Paulo

Técnicas avançadas garantem uma pele mais jovem, saudável e bonita e foi em busca de aperfeiçoamento nesta área que a médica Dra Heloísa Gregianini, que atende em Itapeva (SP) participa nesta segunda-feira (15) do curso Protocolos de Microagulhamento - Técnicas Avançadas de Microagulhamento e Associações, realizado em São Paulo (SP).

 

Segundo explica a médica, o microagulhamento ou indução percutânea de colágeno é um procedimento com tendência mundial para tratamento estético de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar. “Essa técnica estimula a produção de colágeno por meio de mecanismos inflamatórios e proliferação de fibroblastos e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos, conhecido como drug delivery. Trata-se de uma técnica usada para facilitar a entrada e potencializar a penetração de ativos na pele do corpo ou do rosto, reduzindo não só o tempo necessário para que o resultado apareça, como o número de sessões do tratamento em questão”, afirma.

 

Dra Heloísa considera muito importante o aperfeiçoamento do médico em sua área de atuação. “Estou sempre em busca dos melhores protocolos de terapia de indução de colágeno contando com as últimas novidades em equipamentos”. Ela alerta para a importância dos cuidados que devem ser tomados em procedimentos dermatológicos. “O tratamento deve ser realizado em consultório médico com todos os cuidados de assepsia e esterilização”, destaca.

 

Dra Heloísa Gregianini é médica e atende em Itapeva (SP), na Clínica São Camilo (Rua Coronel Crescêncio, 873). Tel (15) 3521-1186 ou 9 9772-3727.