Silvinha Holtz e os encantos das pedras naturais

WhatsApp Image 2019-03-07 at 12.36.24

Há 10 anos a empresária itapevense Silvia Holtz decidiu entrar para o mercado da beleza. Ela realiza o atendimento personalizado para centenas de clientes que procuram suas semijoias de luxo. Sua missão é, por meio de peças sofisticadas e elegantes, ajudar as mulheres de Itapeva e região a conquistarem ainda mais autoestima por meio da escolha de bons acessórios.

WhatsApp Image 2019-02-27 at 17.35.15 (1)

Sílvia Holtz trabalha ha 10 anos com semijoias de luxo

As peças de altíssima qualidade são todas confeccionadas com pedras naturais nacionais e importadas. “Eu amo o que faço, e trabalhar com pedras naturais é ainda mais prazeroso. As peças se tornam exclusivas, tendo em vista que cada formação rochosa vai proporcionar um efeito diferente para cada parte de fragmento lapidado”, explica a empresária.

Silvinha é comunicativa e ao longo dos anos de vendas personalizadas, conquistou um público fiel. “Eu amo as peças que vendo. Conheço e afirmo a qualidade de tudo que trago para minhas clientes. É uma alegria enorme ver a alegria que elas tem quando se apaixonam por uma joia. É um trabalho de autoestima”, afirma.

A jornalista e advogada Jaqueline Shultz é uma das clientes assíduas de Silvinha. “Adoro as peças da Silvinha, primeiro pela elegância e sofisticação das peças, e depois pela praticidade de poder recebê-la em casa. Ela traz todas as peças para que eu possa escolher com tranquilidade. Esse atendimento individual e personalizado faz toda diferença”, comenta Jaqueline.

WhatsApp Image 2019-02-27 at 17.35.15

Todo cuidado e carinho com a cliente Jaqueline Shultz

Reconhecimento
Um dos grandes incentivadores de Silvinha a entrar para o mercado da beleza foi cabeleireiro e amigo Cláudio Antunes. “Lembro com muito carinho de quando o Claudio me apresentou essa linha de semijoias. Foi amor a primeira vista. Reconheço e sou grata a ele por te me dado essa oportunidade e me apresentado a fábrica dessas peças que hoje são minha paixão e meu trabalho”, relembra.

Sucesso
Silvinha utiliza as redes sociais para divulgar suas novidades, e é por lá que ela desperta o desejo de suas clientes, com fotos bem produzidas. “Traçamos uma estratégia de marketing que explora bastante a beleza das peças. É quase um catálogo on-line. Também tenho convidado clientes e amigas para emprestar sua beleza em ensaios super especiais”, revela.

Periodicamente Silvinha renova suas coleções de colares, brincos, pingentes e anéis. Os interessados em uma visita podem entrar em contato pelo telefone (15) 99765-8852 ou pelas redes sociais: Facebook (@silvinhaholtz) e Instagram (@silvinhaholtz).