Abertas inscrições para a Corrida de 1º de Maio

Atletas durante a prova realizada em 2014
Atletas durante a prova realizada em 2014

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio a Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva (Semjel) realiza a tradicional corrida de rua. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos sites: www.aaspatletismo.com.brwww.minhasinscricoes.com.br.

As inscrições custam R$ 20 para moradores de Itapeva e associados da AASP e R$40 para participantes de outros municípios. Atletas com 60 anos ou mais terão desconto na inscrição.

A largada e a chegada serão na Praça de Eventos Zico Campolim e o percurso tem 5 quilômetros. O secretário municipal de Esportes, Rogério Vieira Galvão (Papita), explica que a Corrida do Trabalhador tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios na cidade.

No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago e 1 litro de leite. O kit contendo o número, chip e camiseta, será entregue na Praça de Eventos no dia 30 de abril, das 14h às 17h, e no dia 1º de maio, das 06h30 às 08h30. Não haverá entrega de kits após a corrida.

Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.