EXPERIÊNCIA CAIPIRA NA CIDADE

caipira

Além de deliciosos hambúrgueres gourmets, o Caipira Burguer dispõe de pratos à la carte, como Filé à Parmegiana, Peixe na Telha, Churrasco Prime e Costelinha ao Barbecue. Aos sábados, a casa oferece uma das melhores feijoadas da cidade.
Estando lá, experimente o quibe cru ou frito, um dos maiores sucessos do Caipira. Para acompanhar, sucos naturais, refrigerante, cerveja ou chopp da Heineken.

Sobre os hambúrgueres, seja de carne bovina, suína, de cordeiro ou de frango, todos eles são assados em churrasqueira, o que garante o toque de sabor especial à carne. Quem dispensa o pão e curte uma refeição bastante proteica, pode pedir o lanche no prato.

Para sobremesa, são oferecidos cinco sabores de milkshakes (paçoca, milho verde e os tradicionais chocolate, creme e morango).

Os sanduíches são vendidos com carnes de 140gr a 220gr, e podem ser pedidos na versão dupla. O Caipira Burguer fica na Rua Mario Prandini, 562, no centro de Itapeva. Abre de quarta a segunda-feira. O telefone para pedidos, reservas e mais informações é o (15)
3521-2712.