Guia Gourmet

Pizzas e Esfihas
12 de fevereiro de 2020

Esfiha Show é uma empresa delivery de pizzas e esfihas. São mais de 60 sabores de esfihas e 27 sabores de pizzas, entre doces e salgadas. O cardápio ainda conta com deliciosos churros recheados com doce de leite. Os clientes podem comprar pelo telefone ou pelo Facebook, em um sistema automatizado que envia o pedido …

Veja mais
Quarta de Blues e Jazz no Caipira Burguer
3 de julho de 2019

Degustar de uma boa comida, em um lugar aconchegante e confortável, ao som de músicos talentosos. Essa é a proposta que o Caipira Burguer trouxe para animar as quartas-feiras de Itapeva. O repertório que varia entre sucessos do Blues e Jazz é comandado pelo saxofonista Fellip Camargo e banda, a partir das 19h. Além da …

Veja mais
EXPERIÊNCIA CAIPIRA NA CIDADE
14 de junho de 2019

Além de deliciosos hambúrgueres gourmets, o Caipira Burguer dispõe de pratos à la carte, como Filé à Parmegiana, Peixe na Telha, Churrasco Prime e Costelinha ao Barbecue. Aos sábados, a casa oferece uma das melhores feijoadas da cidade. Estando lá, experimente o quibe cru ou frito, um dos maiores sucessos do Caipira. Para acompanhar, sucos …

Veja mais
SHOW DE SABOR NO QUERÊNCIA GRIL
30 de maio de 2019

Em casa, com muito sabor. O restaurante delivery Querência Grill oferece um cardápio variado. Entre os carros-chefes da casa estão a famosa parmegiana de filé mignon (acompanha arroz e fritas) e as carnes selecionadas e assadas na smoker, máquina que defuma e confere perfume e sabor diferenciados aos cortes. O Querência Grill também oferece hambúrgueres …

Veja mais
30 de outubro de 2017

A cheff Mariana Durães vende almoço com opções integrais para quem quer comer bem e saudável sem abrir mão do sabor. O menu é diversificado e escolhido a dedo pela cheff, que preza por temperos caseiros. Um dos pratos eleitos pelo Viva Itapeva é o filé de tilápia grelhado ao molho de manteiga com amêndoas …

Veja mais