Abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas dos Cursinhos Pré-Vestibulares do Colégio Leme

O Colégio Leme está oferecendo bolsas de estudo para alunos que desejam fazer os cursinhos pré-vestibulares Medicina Poliedro e Enem/Vest. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro. Podem participar do concurso, alunos que estão cursando ou já finalizaram o ensino médio em escolas públicas e particulares de dentro e fora do município de Itapeva.

Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente na secretaria do Colégio, portando documentos pessoais,  e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10. Todos os candidatos serão submetidos à prova de avaliação, que será aplicada no dia 1º de fevereiro.

De acordo com Marcela Braganholo, coordenadora do Ensino Médio e Cursinhos do Colégio Leme, no dia da prova também será solicitada a apresentação dos documentos pessoais do estudante, como o RG original ou certidão de nascimento.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925 - Jardim Europa, em Itapeva. Mais informações sobre o Concurso de Bolsas pra os cursinhos pré-vestibulares podem ser obtidas pelos telefones (15) 3522-2942 ou (15) 98176-0123.