Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em Itapeva

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista, na cidade de Itapeva, está com uma vaga aberta para analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 6.443, mais benefícios.

 

O profissional será responsável por uma série de atribuições, como aplicar soluções de qualquer complexidade (orientação técnica, orientação avançada, mentoria, palestras, oficinas, seminários e cursos); ofertar produtos pagos e/ou gratuitos nos atendimentos coletivos que façam sentido para a continuidade do aprendizado dos clientes; direcionar para a equipe de geração de negócios, potenciais demandas de parcerias, visando futuras oportunidades de comercialização de produtos, projetos, programas, ou outras ações que gerem negócios ao ER; entre outras.

 

Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre gestão empresarial para empresas (mínimo de seis meses); experiência comprovada em vendas e/ou comercialização de produtos ou serviços (mínimo de seis meses); atuação comprovada ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante) e/ou atuação comprovada como professor universitário (mínimo de seis meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deverá ter no mínimo três anos de habilitação.

 

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para o mês de fevereiro.

(Assessoria de Imprensa - Sebrae SP)