Amo Sobrancelhas promove Dia de Beleza neste sábado

A empresária Fabiana Salvador comemora 6 anos da Amo Sobrancelhas em Itapeva
A empresária Fabiana Salvador comemora 6 anos da Amo Sobrancelhas em Itapeva

A Amo Sobrancelhas, referência em estética e cuidados com sobrancelhas e cílios em Itapeva, promoverá neste sábado, 23 de março, o Dia de Beleza. O evento homenageará as mulheres com o sorteio de vários brindes, comemorará os seis anos da empresa na cidade.

A empresária Fabiana Salvador conta que o objetivo é presentear as mulheres. “Queremos destacar a beleza das mulheres em todas as suas formas, por isso programamos um dia com vários mimos. Todas as mulheres, clientes ou não, estão convidadas”, diz.

Quem participar, degustará de um café especial, além de ganhar um spa das mãos, spa labial e mimos. As convidadas ainda vão concorrer aos sorteios de um design de sobrancelha com henna, uma limpeza de pele, um lash lifting, dois cortes com hidratação do Studio Dv, uma massagem relaxante ou drenagem com Danielle Almeida Massoterapia Humanizada, óleos e tratamento da Clínica Pró Saúde e um vale compras R$100,00 da loja Mixbiju.

O Dia de Beleza terá início às 9h se seguirá até às 15h. A Amo Sobrancelhas fica na Rua Mario Prandini, 512 - Centro, Itapeva – SP. Mais informações: (15) 99644-9971.