Braseiro traz descontos e chopp em dobro de segunda a sexta

DSC_0532

Quem quer dar aquela relaxada após o trabalho e aproveitar para tomar um chopp gelado e saborear uma porção especial tem uma opção tentadora em Itapeva. O Braseiro Steak House, restaurante recentemente inaugurado na cidade, que serve carnes especiais assadas na parrilla argentina e outros pratos também especiais, criou o Braseiro Happy Hour. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h, a casa serve porções selecionadas com 20% de desconto e chopp Amstel em dobro.

Porções apetitosas como a Coxinha da Vovó, Bolinho de Mini leitoa, Bolinho Quatro Queijos, Fogueira de Tilápia e o Bolinho de Costela fazem parte da promoção. Vale lembrar que o desconto das porções do dia são válidas apenas para consumo no local.

DSC_0397

Funcionamento
O Braseiro Steak House abre todos os dias da semana, inclusive feriados, para almoço com buffet livre, self-service por peso e rodízios de carne. Para o jantar, são servidos pratos a la carte e porções variadas, além de hambúrguer artesanal e carnes especiais. Aos sábados e domingo, os clientes podem optar por buffet livre ou rodízio de carnes. Apenas aos domingos a casa não abre para o jantar.

A Steak House mais badalada da região fica na Avenida Paulina de Morais, 1133 – no Jardim Maringá. O telefone para reservas, pedidos e mais informações é o (15) 3521.2916.