Férias são oportunidade para investir na carreira profissional

office-594132_960_720

O período de férias pode ser um bom momento para turbinar o currículo, apostando em cursos de curta duração, por exemplo. De acordo com Heloísa Vendramini, gerente do Senac Itapetininga, a qualificação e atualização são essenciais para quem busca uma nova chance de alavancar a carreira. “Estudar e buscar atualização podem ser muito prazerosos, positivos e recompensadores. O conhecimento abre portas e proporciona oportunidades de crescimento pessoal e profissional”, destaca.

Com objetivo de preparar os interessados em aproveitar o período de férias para estudar, o Senac Itapetininga está com inscrições abertas para diversos cursos de curta duração, entre eles: Auxiliar de Escritório, Cálculos Utilizados na Dispensação e Manipulação Farmacêutica, Massagem com Óleos, AutoCAD 2018 Básico – Projetos em 2D e Excel 2016.

As aulas, com duração entre 16 e 160 horas, acontecem nos meses de janeiro e fevereiro. Outras informações sobre a programação dos cursos e inscrições podem ser adquiridas no Portal Senac: www.sp.senac.br/itapetininga.

 

Informações

SenacItapetininga

Endereço: Rua Dom Joaquim, 495 - Centro

Site: http://www.sp.senac.br/itapetininga