Dani Macedo traz despigmentação de sobrancelhas para Itapeva

WhatsApp Image 2018-11-09 at 20.36.44

WhatsApp Image 2018-11-09 at 20.36.44 (1)

Dani investe constantemente em cursos e capacitações na área da estética facial

Ela, que é especialista em micropigmentação, agora também está apta a despigmentar. Dani Macedo, micropigmentadora e extensora de cílios, acaba de trazer a novidade que promete corrigir falhas e reduzir a pigmentação indesejável das sobrancelhas. A despigmentação de sobrancelhas é um processo químico que promove uma raspagem na pele e conta com a aplicação de um blend de ácidos.

Dani explica que o procedimento pode apresentar resultados satisfatórios já na primeira sessão. “Em apenas uma ou em algumas poucas sessões já conseguimos ver o resultado do clareamento. É importante que a cliente compareça, se necessário, à manutenção, a cada 40 dias”, explica Dani. Ela destaca que a avaliação inicial é indispensável para que o cliente seja submetido ao procedimento. “Peles muito sensíveis podem não suportar a ação dos ácidos, por isso faço uma avaliação do tipo de pele e tipo do pigmento que está depositado na pele”, diz.

Ela revela ainda que a despigmentação química age como um peeling, que causa uma descamação superficial e é controlada por produtos específicos. “Esse é um processo menos invasivo que o laser. Muitas clientes que sofriam com o aspecto de antigas pigmentações agora poderão recuperar a beleza da sobrancelha. Uma nova pigmentação só deve ser realizada após a total cicatrização da área”, acrescenta.

A procura pela remoção dos pigmentos tem crescido. “Percebi que muitas mulheres me procuram para despigmentar serviços que não ficaram de acordo com o desejado, como sobrancelhas muito grossas, ou muito compridas. As queixas são em relação à cor ou ao design”, diz Dani Macedo. A despigmentação química não remove pigmentação de tatuagem.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 20.36.45

Dani Macedo é apaixonada por beleza facial

Dando vida ao olhar
Em 2018 Dani se dedicou em cursos de aperfeiçoamento de técnicas. Além da despigmentação, ela trouxe a técnica Make-up Shadow, que proporciona um efeito mais natural na sobrancelha. “Essa é a técnica para quem quer uma sobrancelha marcada, com efeito de maquiagem. Não tem os traços da fio a fio e traz um sombreamento bastante elegante”, diz.

Quem gosta de cílios volumosos também pode aproveitar as técnicas que prometem efeitos cada vez mais naturais. A técnica Volume Russo e Misto são os preferidos das clientes de Dani. “Os cílios dão poder ao olhar. É acordar linda sem nada de maquiagem. São detalhes que fazem toda diferença”, finaliza.

Agende seu horário
Quem quer ficar bonita para as festas de fim de ano deve correr para tentar as últimas vagas na agenda de Dani. O telefone para agendamento é o WhatsApp (15) 99690.8323. O stúdio de Dani Macedo fica na Vila Aparecida, na Rua Frei Claudio Argot, 686. O Instagram é o @danimacedodesigner.