Dr Hermes Marrero inaugura novo consultório em Sorocaba

Dr Hermes Marrero em seu novo consultório, em Sorocaba
Dr Hermes Marrero em seu novo consultório, em Sorocaba

O cirurgião plástico Hermes Marrero inaugurou recentemente em Sorocaba (SP) seu novo consultório, oferecendo o que há de mais moderno em estética e saúde. “Este consultório não é só meu. É nosso”, diz ele à sua primeira paciente da tarde. Em sua sala, ela é fotografada e, depois, convidada a indicar em uma grande tela de TV Touch Screen, as imperfeições que deseja alterar em sua face.

“Todo o trabalho é realizado em conjunto com os meus pacientes. Quero ouvi-los, entender suas reais necessidades, por isso criei canais para otimizar nossa comunicação. Só depois disso partimos para as indicações de procedimentos”, diz Hermes.

Levar em consideração as particularidades de cada paciente é um dos diferenciais de Hermes Marrero, que não dispensa a alta tecnologia em seus procedimentos e em cosméticos para a excelência em resultados. Por isso, além de se especializar em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva pelo Hospital Geral Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, ele fez pós-graduação em Dermatocosmiatria, Cosmetologia e, depois, mestrado em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina do ABC (FMABC).

“A gente observa que na cirurgia plástica há limitações nos cuidados com a pele. Os procedimentos permitem o reposicionamento da região abordada, porém isso não garante uma melhor qualidade da pele”, diz ele. Seus conhecimentos em Dermatologia permitem um preparo especial da pele para que a cicatriz, por exemplo, seja o mais discreta possível. “Trabalhamos inclusive com acompanhamento posterior à cirurgia, evitando assim cicatrizes hipertróficas, inestéticas, atróficas, hipercrômicas e até formação de queloides”, completa.

Dr Hermes explica que muitas vezes é preciso tratar todas as estruturas anatômicas, não somente o cuidado da pele. “É preciso tratar toda a moldura, a fibrose que se forma ao redor dela, o tratamento do músculo e até a reabsorção óssea que ocorre com o envelhecimento”, destaca.

 

Bom atendimento é um dos diferenciais do cirurgião plástico

Bom atendimento é um dos diferenciais do cirurgião plástico

 

Procedimentos

Dr Hermes cobre diversas especialidades, desde procedimentos estéticos cirúrgicos, não cirúrgicos, acompanhamentos e vários campos que trabalham o bem-estar. Massagens relaxantes e hidratantes com óleos especiais, auriculoterapia para os pacientes que apresentam dores crônicas, além de drenagem linfática para o pós-operatório estão no escopo.

Entre os procedimento realizados no consultório, estão a aplicação de toxina botulínica, de ácido hialurônico (harmonização facial), pequenas cirurgias e laser CO2 fracionado, ultrassom microfocado, entre outros.

Os procedimentos de portes médios ou grandes são realizados no centro cirúrgico, com avaliação anestésica, mediante exames de imagem, exames laboratoriais e todo o cuidado necessário para se garantir o sucesso da cirurgia.

 

Onde fica

O novo consultório do Dr Hermes Marrero fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, 525 - Jardim Portal da Colina, Sorocaba – SP. Telefone: (15) 99779-1515. E-mail: contato@drhermesmarrero.com