Dra Cintia comemora um ano de Aparelhos Auditivos Rexton e abre consultório em SP

Dra Cintia Fadini comemora um ano de parceria com a Rexton
Dra Cintia Fadini comemora um ano de parceria com a Rexton

Um ano depois de passar a trabalhar com a tecnologia Rexton em aparelhos auditivos, a fonoaudióloga Cintia Fadini está satisfeita com a parceria. A tecnologia atraiu até pacientes de outras cidades, como São Paulo (SP) para onde, desde o início deste ano, Cintia expandiu seus atendimentos. “Felizmente temos feito um trabalho com foco na qualidade auditiva de nossos pacientes e esse tem sido o diferencial que abriu inclusive novos mercados”, diz ela.

Segundo Cintia, além da tecnologia de ponta capaz de, por exemplo, oferecer aparelhos sem pilhas e conectados ao celular (o usuário pode ouvir seu interlocutor do celular no próprio aparelho auditivo), os aparelhos Rexton são significativamente discretos e o melhor, muito acessíveis.

A Rexton foi construída sobre o fundamento de que a tecnologia excepcional deveria ser acessível a todos. Os produtos oferecem um entendimento de fala superior, durabilidade e personalização para entregar um conforto incomparável na adaptação auditiva.

“Não adianta termos diversas tecnologias e não puder oferecer ao nosso paciente soluções que atendam às suas necessidades individuais. Por isso gosto tanto de trabalhar com essa empresa, que valoriza a personalização dos aparelhos e o conforto dos nossos pacientes”, diz Cintia.

 

Aparelhos possuem alta tecnologia para maior conforto dos usuários

Aparelhos possuem alta tecnologia para maior conforto dos usuários

 

São várias as vantagens da tecnologia Rexton. Uma das apontadas como indispensável é a capacidade de alguns modelos de aparelhos identificarem a própria voz de cada usuário e a processar especificamente para distingui-la dos outros locutores, assim como os sons do ambiente. O aparelho é capaz de manter a voz natural do usuário, o que ajuda muito no processo de adaptação, já que a queixa de estranhamento com a própria voz é frequente entre os usuários.

Nestes detalhes é que está, segundo Cintia, o diferencial da marca, que inclusive a fez apostar na abertura de mais um consultório, desta vez na capital paulista. Lá, segundo ela, a busca pela qualidade auditiva com melhor custo e benefício também é uma exigência dos pacientes, que pesquisam e optam pelos aparelhos da Rexton. “Estou muito feliz. Essa é a entrega que eu queria fazer aos meus pacientes. É essa qualidade de vida que eles merecem”, diz.

 

Dra Cintia atende em Itapeva e em São Paulo

Dra Cintia atende em Itapeva e em São Paulo

 

Onde fica

Em Itapeva, o consultório da Dra Cintia Fadini Knap fica na Rua Santos Dumont, 551 (próximo à Santa Casa de Itapeva). Mais informações a agendamento de consultas podem ser obtidos por meio do telefone (15) 3524-2555. Em São Paulo, rua Vergueiro 3185 Vila Mariana Edificio Santa Julia Telefone +55 11 99813-6399 Facebook: Dra Cintia Fadini Knap – Fonoaudiologa.