Sesc traz combo de artes para Itapeva neste sábado

Vários artistas estarão na cidade durante a tarde e também à noite
Vários artistas estarão na cidade durante a tarde e também à noite

Itapeva recebe neste sábado (6), o Circuito Sesc de Artes, das 16h às 21h30 na Praça de Eventos Zico Campolim. O evento realizado pelo Sesc de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será gratuito e reunirá espetáculos, oficinas de arte, atividades de literatura, cinema e apresentações de teatros.

A programação é extensa e, em vários momentos, interativa, como durante o Cine Dance, onde o público se apropria de coreografias icônicas do cinema. Munidos de figurino e fones de ouvido, os participantes dançam guiados por cenas como os clássicos passos de Gene Kelly na chuva, de Singin`In The Rain, ou a dança imperdível de Jennifer Grey e Patrick Swayze em Dirty Dancing.

O Circuito também trará um sarau que celebra o encontro da música com o teatro. No palco, os atores cantam e executam ao vivo, canções de espetáculos antigos e recentes, além de músicas inéditas. Textos de autores como Tchekhov e José Saramago pontuam a apresentação.

Exposição e oficinas e momentos para a leitura também serão oferecidas ao público. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva)