Universal Turismo promove Feirão de Viagens nesta sexta e sábado

WhatsApp Image 2019-07-11 at 18.00.57

Quem está em busca de oportunidades especiais para garantir a viagem dos sonhos não pode ficar de fora do 6º Feirão de Viagens da Universal Turismo. Nesta sexta-feira e sábado, 12 e 13 de julho, a empresa recebe a visita de representantes dos mais badalados hotéis e resorts do Brasil para um evento repleto de vantagens para quem vai viajar.

De acordo com a empresária Fernanda Tanus, proprietária da Universal Turismo de Itapeva, a ideia do Feirão é possibilitar vantagens exclusivas para os clientes que fecharem seus pacotes durante os dias do evento. “A Universal Turismo organizou esses dois dias de Feirão com muito carinho. Será uma oportunidade única para garantir vantagens imperdíveis diretamente com os representantes dos hotéis mais procurados do Brasil. Aqui na Universal fazemos de tudo para que a viagem dos seus sonhos de torne realidade”, diz a empresária. Estão confirmadas as presenças de representantes de redes hoteleiras de todas as regiões do Brasil.

Os pacotes turísticos adquiridos com a Universal Turismo podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, no boleto ou cartões de crédito.

O 6º Feirão de Viagens da Universal Turismo acontece das 9h às 18h na sexta-feira, e das 09h às 13h no sábado. A Agência de Turismo Universal fica na Praça Anchieta, 09. Os telefones para mais informações são (15) 3524.2705 / 35217759 e 3524.1395.