Massagem para reduzir medidas e modelar

DSC_0108

Não tem quem não queira dar aquela afinada no corpo e definir melhor as curvas. E foi para atender a essa demanda que Rosana Crispim decidiu empreender na área da estética e trouxe para Itapeva três técnicas do Método Renata França, preferido por atrizes, cantoras e famosas do mundo pop, como Anitta, Ivete Sangalo e Thais Araújo. Hoje ela é uma das poucas profissionais da região que estão aptas para aplicar as técnicas.

DSC_0202

A massoterapeuta explica que escolheu trabalhar com o Método devido aos resultados imediatos que ele proporciona nos clientes. “Encontrei essa técnica que me permite entregar resultados incríveis na hora. A satisfação da cliente é imediata, sem falar no bem que a massagem faz além da estética”, diz Rosana.

Indolores e eficientes, a drenagem linfática, a massagem modeladora e a massagem facial são indicadas para quem busca fins estéticos e terapêuticos. “Muitas clientes me procuram para eliminar a retenção de líquido ou em pós-operatórios. É uma massagem que exige movimentos bastante vigorosos, mas não é desconfortável como as drenagens convencionais. As manobras são bastantes técnicas e fazem toda diferença”, explica.

Atendimento personalizado
Para tornar a experiência ainda mais relaxante, Rosana atende em domicílio. Com uma maca móvel profissional, a massoterapeuta garante o conforto e a comodidade da cliente. “O legal do home care é justamente a cliente estar mais tranquila e relaxada para receber a massagem. Tenho clientes que aproveitam para tirar um cochilo ou tomar um banho após a massagem”, destaca.

Para realização das técnicas, Rosana utiliza um creme especial certificado pela autora do Método. “O creme é bastante consistente e hidratante, diferente dos cremes comuns. Ele permite realizar as manobras de forma perfeita, que é o garante os excelentes resultados. E são esses resultados instantâneos e impressionantes que são o maior motivo do sucesso do meu trabalho. As clientes realmente ficam encantadas em ver na hora a ação dos movimentos no corpo. É realmente incrível”, diz Rosana.

Agende seu horário
Quem quer começar a cuidar do corpo e deixar tudo em cima para o verão pode aproveitar os pacotes especiais de inverno com valores especiais. O telefone para mais informações e agendamentos é o (15) 99703-3201. Rosana também dá dicas e fala sobre seus serviços no Facebook e Instagram @rosanacrispimoficial.