Treinamento "Liderança na Prática" acontece dia 07 de maio, em Itapeva

DSC_0651

Como montar uma equipe eficiente e manter o sucesso nos negócios é o assunto do evento promovido por Bruno Pinheiro, no dia 07 de maio, às 19h, no Hotel Ibiza, em Itapeva (SP). O Treinamento Liderança na Prática tem o objetivo de reunir empreendedores de todos os segmentos que querem atingir bons resultados com suas equipes de vendas e serviços.

Bruno, que atua na gestão de equipes há quase 15 anos, trará assuntos chave para empresários e gestores quem desejam montar e manter uma equipe de sucesso.

Os participantes terão acesso a estratégias de entrevista, contratação de funcionários, formação de equipe e até mesmo de motivação de pessoas. “Tudo que reuni neste material está baseado em cases de sucesso que eu mesmo fiz parte. Muitos erros e muitos acertos para chegar a um treinamento completo e realmente eficiente”, explica Bruno.

Também participam do evento o Influenciador digital e empresário, Gabriel Amaral, e a consultora empresarial, Flavia Marcondes, que abordará o assunto Inteligência Emocional.

DSC_0682

Bruno Pinheiro - é gestor de equipes há 15 anos e atualmente também atua como consultor empresarial. Já trabalhou em multinacionais de todo país e atualmente está atuando no estado do Amapá, onde lidera mais de 30 pessoas em serviços de alta periculosidade.

Treinamento Liderança na Prática - o evento tem vagas limitadas e os ingressos já estão à venda pelo valor R$100. Há opção de parcelamento nas compras realizadas pelo site https://sun.eduzz.com/1382162. Grupos de pessoas ganham desconto especial. Mais informações e reservas de entradas podem ser realizadas pelo WhatsApp (15) 99183.4737.