Bella Terra faz sucesso com produtos que potencializam emagrecimento

alguns-dos-produtos-que-colaboram-com-o-processo-de-emagrecimento_935x622

Com a aproximação do verão, muitas pessoas decidem emagrecer e adquirir mais saúde. Não é necessário ser profissional do ramo para saber que para isso é preciso adotar uma alimentação adequada e praticar atividade física. A boa notícia é que agora em Itapeva uma empresa está preparada para dar uma forcinha nas dietas com alimentos e suplementos capazes de espantar as gordurinhas e atrair saúde e qualidade de vida.

A terapeuta Andréa Faria, proprietária da Bella Terra Produtos Naturais, conta que há uma grande diversidade de alimentos naturais que potencializam o emagrecimento, já que são capazes de acelerar o metabolismo e até fazer a performance render mais durante os exercícios. “Desde que a pessoa decida mudar seus hábitos alimentares, os produtos ajudam muito”, diz ela. Na Bella Terra é possível encontrar, por exemplo, o Seca Barriga, uma suplementação em cápsulas que diminui a absorção de gorduras; aumenta a de nutrientes e melhora o funcionamento intestinal.

Outros alimentos interessantes nesse processo, segundo Andréa, são a semente de chia e a linhaça, além do famoso óleo de côco. “Além de garantir nutrientes, esses são produtos que oferecem saciedade para quem os consome”.

Além dos produtos da loja, Andréa orienta seus clientes a aproveitarem os alimentos para fazer sucos detox. A substituição dos chamados “alimentos vazios” por outros com valor nutricional maior também é uma indicação. “O arroz branco, por exemplo, pode ser substituído pelo arroz integral. É uma pequena mudança que ajuda muito no processo de reeducação alimentar”, diz.

Substituição foi palavra chave no processo de reeducação alimentar da empresária Ana Maria Loureiro (foto abaixo). Para eliminar 25 quilos em um ano, ela substituiu alimentos e também pensamentos. “A primeira coisa é ter paciência. A reeducação alimentar é um processo demorado, não se perde peso tão rapidamente como acontece numa (cirurgia) bariátrica ou com uso de medicamentos”, diz Ana.

ana

Ela diz também que é muito importante ter organização e disciplina, além de planejamento. Sobre os alimentos, Ana explica que fez muitas substituições adotando sempre produtos naturais e integrais. “Evitei e ainda evito sempre que possível os alimentos industrializados. Também tomo muito suco detox e chá de hibisco no intervalo das refeições e descobri um universo de receitas fitness”, relata. Atividade física também foi – e é – presente no dia-a-dia de Ana.

 

Motivação

Manter a motivação por dias ou semanas após o início da reeducação alimentar é para muitas pessoas uma das maiores dificuldades no processo de emagrecimento. Andréa conta que acompanhou vários casos de desinteresse e por isso criou um grupo de whatsapp para manter um canal de comunicação com os clientes da loja Bella Terra. “Trocamos informação sobre os produtos e também buscamos postar diariamente mensagens positivas para que ninguém perca o pique”, diz ela.

 

Bella Terra

A Bella Terra Produtos Naturais existe em Itapeva há oito meses. A loja possui variedade em suplementos proteicos, à base de carboidratos simples e complexos, emagrecedores naturais para queima de gordura corporal (conhecidos como termogênicos), complexos vitamínicos, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) e energéticos.

Possui também produtos sem glúten, à base de soja, cereais a granel, óleo de côco, chia, ômega 3, mel, mel com plantas e chás naturais, além de fitoterápicos e florais. A empresa conta com a experiência de 15 anos de atuação em outras cinco cidades (Ourinhos, Assis e Jaú, no Estado de São Paulo, e Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no Paraná).

Em Itapeva, a Bella Terra fica na Rua Ernesto de Camargo, 270, na área central de Itapeva. Telefone (15) 3521-4248. Whats: (15) 9 9720-5705.