Armarinho inova e organiza atendimento a clientes

Armarinho inova e organiza atendimento a clientes

Disputar uma vendedora em uma das mais antigas e mais completas lojas de aviamentos e materiais para artesanatos de Itapeva é coisa do passado. As empresárias Lúcia Campolim Gonçalves e Maria Angélica Campolim Gonçalves, proprietárias da loja Baiúca Armarinhos, viram o fluxo de clientes triplicar e descobriram a necessidade de melhorar a organização do atendimento. Uma ideia simples facilitou o trabalho das funcionárias e tornou menos ansiosa a espera das centenas de clientes que entram na loja todos os dias: a distribuição de senhas.

“Percebemos que os clientes ficavam ansiosos aguardando alguma vendedora finalizar um atendimento, que pode ser demorado dependendo da compra. Com a distribuição de senhas, o cliente aguarda tranquilo ou pode percorrer a loja e conhecer outros produtos”, explica Lúcia. A irmã e sócia, Maria Angélica, afirma que a organização melhorou o atendimento e agradou aos clientes. “Encontramos uma forma de prestar um atendimento com ainda mais qualidade para todos, atendendo de acordo com a senha. O sistema foi implantado há pouco tempo, mas nossos clientes mais assíduos já acostumaram com essa organização e elogiam a iniciativa”, completa Maria Angélica.

A loja Baiúca Amarinhos atende em Itapeva há 33 anos. O endereço é Rua Pires Fleury, 333 – Centro. O telefone de contato é o (15) 3522.4683.