Sincomércio Itapeva anuncia horário especial de funcionamento do comércio em dezembro

dsc_7771

Lojas da cidade terão três semanas com horário ampliado dedicado às compras de fim de ano

A partir da próxima segunda-feira, 05 de dezembro, as lojas do comércio de Itapeva funcionarão com horário de atendimento estendido. A primeira semana, de 05 a 09 de dezembro, ficou determinado que as lojas podem abrir das 08h às 20h. Nas duas semanas seguintes, que antecedem o Natal, de 12 a 16, e de 19 a 23, o comércio funciona até às 22h. Aos sábados, as compras podem ser realizadas até às 18h.

De acordo com o presidente do Sincomércio de Itapeva, o empresário Jona Locatelli, o período de fim de ano é um dos mais aguardados pelo comércio local, com a expectativa de um acréscimo nas vendas em virtude do índice de confiança do consumidor ter aumentado. “As datas comemorativas, principalmente o fim de ano, aquecem muito o comércio. É nesse momento que o lojista quer trabalhar mais e trazer novidades à espera de clientes, que geralmente gastam mais nesse período de festas”, diz Jona.

O empresário afirma ainda que o momento é uma boa oportunidade para que os comerciantes façam promoções vantajosas para iniciar o ano com estoques renovados. “É muito comum as grandes promoções de fim de ano, o que é bom tanto para os lojistas quanto para os consumidores. É um momento de aproveitar as oportunidades de vender mais e comprar com preços especiais”, finaliza o presidente do Sincomércio.