Sem glúten, sem lactose e com muito sabor

13012665_934908409941705_3285075033684288570_n

Em busca de mais opções de pratos saudáveis para seu dia-a-dia, a dona de casa e cozinheira Cristiane da Silva Ferreira desenvolveu receitas pra lá de saborosas e com rico teor nutritivo. Sem utilizar condimentos ou ingredientes industrializados, Cristiane criou pratos na medida para quem quer mais saúde e ainda por cima manter a forma.

Cristiane viu o hobbie virar negócio lucrativo quando o marido perdeu o emprego e os pratos viraram nova fonte de renda da família. “Eu vi que o mercado para esse segmento, da alimentação saudável, estava crescendo e ainda não existem muitas opções. Resolvi apostar no meu talento na cozinha e comecei a divulgar para amigos e em academias de ginástica”, relembra.

Para atender a demanda que começou a crescer, Cristiane passou a dedicar ainda mais tempo em pesquisas de novas receitas, cada vez mais atraentes. Atualmente, a cozinheira prepara comidas que podem ser congeladas, sopas, caldos, patês e pastas para acompanhamento, escondidinho com carnes magras, e até mesmo bolinhos à base de frango e batata doce, queridinho dos adeptos da musculação. Para quem não come carne, também existem as versões criadas apenas com legumes, verduras e temperos especiais.

A cozinheira explica que a maior preocupação é atender o público que busca mais qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável. “Quero mostrar que comer bem vai além da tradicional saladinha. Minha ideia e desenvolver pratos que tragam mais variedades e possibilidades para quem precisa ou prefere restringir a alimentação. Comer saudável é muito bom”, diz.

Com muito talento e receitas caseiras de temperos naturais guardadas a sete chaves, Cristiane já fidelizou clientes e planeja aumentar ainda mais o seu cardápio. Ela aproveita as redes sociais para divulgar os pratos, como os grupos de alimentação saudável do Facebook e Whatsapp. “Faço tudo com muito carinho e dedicação. Estou estudando e pesquisando cada vez mais para trazer mais receitas para meus clientes”, revela.

Os pratos podem ser encomendados pelos telefones (15) 9 8102.2406 e 9 9758.7382.