Abertas as inscrições para curso on-line da Técnica 7D

student-849825_960_720

Especialização à distância é voltada para profissionais graduados e universitários da área da saúde.

A busca pelo bem-estar e do equilíbrio da saúde é um dos assuntos chave do novo curso que ensina a Técnica 7D, desenvolvida pela terapeuta ortomolecular doutora em naturopatia, Camila Locatelli. Após 10 anos entre estudos, pesquisas e atendimentos, Camila decidiu lançar um curso completo e on-line, destinado a profissionais graduados ou universitários da área da saúde. A capacitação é certificada pelo Instituto Nacional de Naturopatia Aplicada (INNAP) e reconhecida pela Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos (ABRATH).

O curso que ensina a aplicação da Técnica 7D em pacientes será realizado por meio de plataforma digital e terá carga horária de 40h/aula, divididas entre aulas teóricas, palestras e aulas extras em tempo real. Fazem parte da ementa do curso os temas Naturopatia, Trofoterapia, Oligoterapia e estudos de caso de pacientes tratados com a Técnica 7D. De acordo com Camila, a ideia do curso é multiplicar conhecimentos e capacitar mais profissionais atuando com o tratamento alternativo.

“A Técnica 7D tem o objetivo de ajudar pacientes a curar doenças ou evitar futuras possíveis patologias utilizando apenas o poder medicinal dos alimentos”, explica a autora da Técnica.  Camila atende centenas de pacientes de vários lugares do Brasil que buscam uma alternativa natural para restabelecer a saúde. “A Técnica 7D, que é bastante baseada na Terapia Ortomolecular, enxerga o indivíduo como um todo e trabalha na busca do equilíbrio de cada paciente de forma isolada, dando atenção às causas e não apenas tratando sintomas. Ela comprova que a cura pode vir dos alimentos. Posso citar o exemplo dos pacientes que, em poucos meses, saíram da fila de espera da cirurgia de redução do estômago e hoje estão saudáveis, longe dos riscos da obesidade”, revela.

Os interessados podem realizar a inscrição no curso ou obter mais informações pelo endereço eletrônico www.cpotencialize.com.br/camilalocatelli.