Espaço Milene Lisboa traz novos serviços em 2020

WhatsApp Image 2020-01-08 at 17.24.43

A empresária e micropigmentadora Milene Lisboa começou 2020 com boas novidades para quem gosta de se cuidar. A partir de janeiro, o Espaço passa a contar com aulas de Yoga, Reiki e o tratamento BB Glow. Atualmente o espaço já oferece tratamentos estéticos faciais e corporais, bem como micropigmentação e design de sobrancelhas, alongamento de cílios, massagens, terapias alternativas como Barras de Access, harmonização facial, botox e atendimento com nutricionista.

A profissional Anné Lara chega ao Espaço Milene Lisboa trazendo a técnica BB Glow, muito difundida na Europa e Estados Unidos. Por meio de um procedimento de microagulhamento, séruns especiais são aplicados na pele do paciente, a fim de proporcionar uniformidade da pele, hidratação e até mesmo correção de manchas. As aulas de Yoga e o Reiki serão comandados pela terapeuta Roberta Damas. A agenda já está aberta e os interessados devem reservar seus horários com antecedência.

Para Milene, os novos serviços chegam para completar ainda mais o objetivo do Espaço, que é proporcionar bem estar e beleza às clientes. “Eu criei esse espaço para reunir um grupo de profissionais dedicados, que amam o que fazem e que estão dispostos a oferecer o melhor atendimento. Aqui as clientes saem relaxadas e com a autoestima renovada”, diz a empresária.

O Espaço Milene Lisboa fica na Rua Olívia Marques, 200 – Centro de Itapeva. O telefone para agendamentos é o (15) 99630.0214. Mais informações também podem ser obtidas pelo Instagram @milenelisboa.me.