CDR e ADS promovem Seminário CDR Sudoeste

arte_seminario

Nos dias 08 e 09 de dezembro, a partir das 9h, será realizado o 4º Seminário CDR Sudoeste Paulista. No dia 08 acontecerá o Fórum de Desenvolvimento e, no dia 09, o Encontro de Parcerias. Os dois eventos têm o objetivo de divulgar e fomentar os projetos que estão em andamento pelo Centro de Desenvolvimento Regional (CDR) na região.

Atualmente são 10 projetos em desenvolvimento no Sudoeste Paulista. O Seminário prevê o diálogo sobre parcerias para inovação e apoio ao seu desenvolvimento por meio de Encontro e Rodada de Parceiros. Nesta edição deverá ser lançada a plataforma colaborativa para a construção do projeto Sudoeste Paulista no Futuro!

O Seminário é direcionado ao empresariado. Inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/4-forum-de-desenvolvimento-regional-do-sudoeste-paulista__1065638

CDR
O CDR é um programa de articulação entre as Instituições de Educação Superior (IES) e de Ciência e Tecnologia (ICT) da nossa região. Em conjunto com a Associação para o Desenvolvimento Social (ADS) e agentes locais, o CDR tem o objetivo de definir estratégias e projetos inovadores para o desenvolvimento regional.