Colégio Leme abre inscrições para Concurso de Bolsas para cursinhos

fachada_leme

Os jovens que querem se preparar para os vestibulares mais disputados de todo país terão a oportunidade de garantir descontos de 40% a 60% nas mensalidades dos cursinhos preparatórios do Colégio Leme. O Concurso de Bolsas já está com inscrições abertas, sob uma taxa de R$10, e tem provas agendas para o dia 06 de março.

Os estudantes podem optar por uma das duas modalidades de cursinhos pré-vestibular. A primeira opção, o Cursinho Extensivo, acontece em período integral (manhã e tarde), com material do Sistema Poliedro. Também existe o Cursinho ENEM/VEST, que acontece no período noturno, das 19h às 22h30.

Ambos os cursos, o Extensivo e o ENEM/VEST, serão ministrados presencialmente, com possibilidade de aulas on-line caso seja necessário. “Estamos nos atentando às necessidades dos alunos e respeitando todas as recomendações de segurança em relação ao COVID-19. A segurança dos nossos alunos e professores vem em primeiro lugar, sempre”, explica Marcela Braganholo, professora e coordenadora do Curso Extensivo Pré-vestibular do Colégio Leme.

As inscrições já estão abertas na secretaria do Colégio. As provas serão realizadas no dia 06 de março e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 15 de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15)3522.2942 ou 99749.4508. O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925 – Jardim Europa – Itapeva (SP).