Hotel Rancho XV promove show com Exaltasamba

Exaltasamba

Quem gosta de samba e pagode não pode perder o show especial realizado no Hotel Rancho XV, há 10 minutos de Itapeva. No dia 06 de março, domingo, acontece o evento “Tardezinha”, com o show do grupo Exaltasamba. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda no valor de R$30. A piscina estará liberada durante o evento.

Thell, Brilhantina e Magrão chegam para cantar os maiores sucessos do Exalta, prometendo não decepcionar os fãs de pagode da nossa região. Canções como “Telegrama” “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, “Cartão Postal”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Ela Entrou na Dança”, “Estrela”, “Vinhos e Lingeries”, “Valeu”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “A Gente Faz a Festa” e “Um Minuto”, estarão no repertório. Também aninam a tarde as bandas Aumenta o som, Ta na pegada, Grupo Contagia e Me leva com você.

De acordo com o empresário e gestor do hotel, Ademilson Oliver, o evento será o primeiro de muitos. “Nós temos um espaço muito bonito, amplo, que comporta eventos como esses. Queremos unir o útil ao agradável, oferecendo serviço de hospedagem de qualidade para os nossos clientes e eventos para movimentar a região”, diz.

O Hotel Rancho XV fica na Rodovia Eduardo Saigh, Km 96,5 - Itaberá (SP). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do telefone (35) 99918.8686 ou (11) 95324.5002.

Serviço
Tardezinha com Exaltasamba
Data: 06 de março
Local: Hotel Rancho XV
Horário: A partir das 13h
Ingresso: 1º lote: 30 reais, 2º lote: 40 reais
Mais informações: (15) 99815-1515