IAVE agora também é revenda de aparelhos auditivos

A fonoaudióloga Edvânia Rodrigues comemora nova fase do IAVE
A fonoaudióloga Edvânia Rodrigues comemora nova fase do IAVE

A fonoaudióloga e empresária, Edvânia Rodrigues, reuniu pacientes, amigos e profissionais parceiros em um café da manhã para comunicar de forma oficial a ampliação das atividades do Instituto de Audição Voz e Equilíbrio - IAVE. O encontro, realizado no sábado, 05 de outubro, teve o objetivo de celebrar o investimento da empresa, que acaba de trazer para Itapeva as melhores e mais importantes marcas de aparelhos auditivos do mundo.

 

O Instituto encerra o ano sendo o maior e mais completo centro de diagnóstico e revenda de aparelhos do Sudoeste Paulista. “Nossa maior preocupação é oferecer aos pacientes as mais variadas tecnologias que vão trazer qualidade de vida por meio de resultados eficientes. Quem volta a ouvir bem, volta a viver de maneira muito mais feliz”, destaca Edvânia.

 

A proposta do investimento é permitir que os pacientes de toda região tenham acesso facilitado às novidades tecnológicas e consigam aliar diagnósticos bem executados com aparelhos auditivos bem programados. “Sempre explico aos meus pacientes que um exame é um diagnóstico bem feitos são fundamentais para o bom funcionamento de qualquer aparelho. Ao longo da minha carreira me deparei com diversos casos de erros graves de diagnóstico, que fizeram com que o paciente não tivesse um bom resultado. Corrigir esses problemas e ver meu paciente feliz, ouvindo e conseguindo se socializar de maneira mais fácil é uma sensação incrível. Trazer essa tecnologia para perto deles era um sonho pessoal”, relata a fonoaudióloga especialista em Audiologia.

 

Dra. Edvânia destaca o exame de Mapeamento de Fala como uma ferramenta fundamental para o paciente que deseja atingir a máxima capacidade do aparelho. “Hoje conseguimos fazer o exame de Mapeamento de Fala e organizar o som recebido pelo aparelho. Sem esse mapeamento, muitas vezes o paciente escuta, porém não consegue decifrar os sons”, diz.

 

A paciente Ana Augusta Gretzitz de Magalhães Vila Nova é uma das pacientes de Edvâania que obteve excelentes resultados unindo o Mapeamento de Fala com a adoção de novas tecnologias de aparelhos auditivos. Ela destaca a atenção é o profissionalismo da equipe IAVE como peças-chave em seu desenvolvimento. “Eu tinha problemas sérios para decifrar os sons que meu aparelho recebia. Foi com o Mapeamento que obtive um som limpo e agora consigo entender o que as pessoas estão conversando. Graças a Deus temos a Dra. Edvania aqui em Itapeva, uma pessoa muito paciente que nos deixa bastante a vontade para falar sobre nossos problemas. Ela nos escuta, conhece nossas dificuldades e faz de tudo para resolver”, afirma a paciente.

 

O IAVE cresceu

Além de se tornar o maior centro de revenda de aparelhos auditivos da região, com marcas renomadas de todo mundo, o IAVE conta também com o maior conjunto de exames de diagnóstico. No total, são 13 exames, entre eles a Posturografia e o Mapeamento de Fala.

 

Pioneira

Dra. Edvânia Rodrigues foi uma das responsáveis por trazer e implantar em Itapeva o exame para detecção precoce de deficiência auditiva em bebês e diagnóstico para tontura. “Hoje já é uma rotina avaliarmos o bebê, identificarmos a deficiência e já entrar com o tratamento ainda no primeiro ano de vida. Quando descobrimos cedo, melhores são as chances de reabilitação e de sucesso na vida adulta”, diz a fonoaudióloga.

 

O IAVE

O IAVE fica na Rua Mário Prandini, 850 – Centro, em Itapeva (SP). O telefone para agendamentos e mais informações é o (15) 3524-2493.

 

IMG_3237

 

IMG_3261

 

IMG_3265

 

IMG_3392