Ela sonha, ela realiza

A advogada e empresária Luci Mara Carlesse inaugura a Luci Home Brasil nesta sexta em Itapeva
A advogada e empresária Luci Mara Carlesse inaugura a Luci Home Brasil nesta sexta em Itapeva

Luci Mara Carlesse não teme desafios. Uma das mais renomadas advogadas de Itapeva, destaque nacional no setor previdenciário, ela agora decidiu realizar um sonho e inaugura nesta sexta (08), ao lado do marido Cláudio Chetta Junior, uma loja especializada em produtos de mesa posta e decoração.

A loja on-line foi inaugurada em setembro e já é sucesso em todo o país. Agora surgiu a necessidade do espaço físico. “É uma alegria poder realizar esse sonho de tantos anos. A Luci Home Brasil é uma loja linda e oferece louças e objetos de decoração que levam mais beleza para a vida das pessoas”, conta.

Trata-se da primeira loja de Itapeva especializada em mesa posta e decoração. Lá são oferecidas várias (e belas) opções em artigos para quem quer morar e receber bem.

Luci Mara e Cláudio escolheram com todo o carinho as melhores peças para mesa posta e tudo o que está em alta no mundo da decoração. As prateleiras estão repletas de artigos para todas as ocasiões e gostos, seja para uma mesa mais requintada ou até um ambiente mais simples.

“Eu e o Cláudio estamos muito animados para receber as primeiras pessoas na nossa loja e vê-las explorando os cantinhos especiais que preparamos com tanto amor”, diz.

 

Serviço

Inauguração da Luci Home Brasil

Data: 08/12/2023

Horário: Das 17h às 20h

Local: Rua Teófilo David Müzel, 61 | Vila Ophélia | Itapeva-SP.