Itapeva tem seu primeiro mercado 100% digital

A empresária Gabriela Camargo mostra o estoque do ItaMarket
A empresária Gabriela Camargo mostra o estoque do ItaMarket

Itapevenses não estão mais condenados a enfrentar filas para pagar suas compras. Tampouco gastar tempo (e paciência) em busca de uma vaga próxima do supermercado. Com o celular na mão e o aplicativo do ItaMarket, cada vez mais pessoas podem comprar de forma rápida, fácil e muito mais econômica.

Estamos falando do primeiro mercado 100% digital da cidade e da região. Idealizado pelo casal de empresários Felipe Stuart e Gabriela Camargo, o ItaMarket foi inaugurado há mais de um ano com foco nas facilidades oferecidas aos clientes.

Entre as facilidades, a praticidade. “O modelo convencional de fazer compras ocupa um tempo muito precioso, onde as pessoas poderiam estar se dedicando a outras atividades”, diz Gabriela.

O ItaMarket também foi um importante aliado da população durante a pandemia de Covid-19. E o empreendimento teve um crescimento acentuado no período.

Além disso, as compras são feitas de forma muito fácil e rápida. “Criamos o aplicativo pensando na acessibilidade das pessoas, para que as compras fossem feitas de forma simples e que a entrega fosse realizada no melhor horário para o cliente”, diz Gabriela. Ela destaca que o frete é grátis na primeira compra e também em compras acima de R$ 100,00.

Por trás do sucesso, tem um amplo trabalho, orquestrado por toda uma equipe treinada para oferecer sempre simpatia e empatia ao cliente. Os clientes também têm acesso, no próprio aplicativo, à uma área de avaliação do mercado. “O feedback é muito importante para nós”, explica a empresária.

Com opções de frios, verduras, frutas, produtos de limpeza e uma ampla gama de alimentícios, o ItaMarket é preparado para atender todas as demandas de seus clientes.

 

Formas de pagamento

O ItaMarket oferece várias opções de formas de pagamento. O cliente pode comprar via pix e cartão de crédito, com a entrega sendo feita com tudo pago.

Já na hora da entrega, é possível pagar com dinheiro, cartão de débito e crédito, pix, cartão alimentação e vale refeição com as principais bandeiras.

As entregas são agendadas no próprio aplicativo (ItaMarket App).

 

Onde encontrar

O mercado fica na Av. Higino Marques, 2701 - Jardim Maringa, Itapeva – SP (Junto com o Chopp Express, que também pertence aos empresários há seis anos).

Telefone(15) 99822-2662.

Instagram: @itamarketapp

Facebook: ItaMarket App.