Mulheres, irmãs e empreendedoras

WhatsApp Image 2021-03-06 at 13.46.54

Priscila, Aline e Ana Carolina. As três irmãs, além de carregarem com orgulho o sobrenome Zorzi, também compartilham a paixão por empreender. Elas nasceram na cidade de Itararé (SP), mas escolheram o município de Itapeva como casa e local para investir em seus negócios.

A veia empreendedora está na família há décadas, e foi herdade de seus pais, proprietários, no passado, da maior distribuidora de gás da região, a Zamagaz, e também da distribuidora da Coca-Cola, que atuava em toda região de Itapeva.

Aline Zorzi já esteve à frente de outros empreendimentos no passado. Hoje ela é corretora de seguros, e ao lado do marido investem na ZR Automóveis e na Zorzi Corretora de Seguros. “Itapeva se tornou polo econômico da nossa região e por isso decidimos continuar por aqui. Acreditamos na cidade e queremos ver o seu progresso”, diz Aline.

A corretora de seguros revela ainda que sua maior motivação para seguir empreendendo é a família. “Hoje tenho um grande desafio de conciliar a Aline empresária, mãe, esposa e mulher. Mas nada me trava a vontade de continuar empreendendo, correndo atrás dos meus objetivos, sempre com minha família ao meu lado. Estou sempre aberta a novas oportunidades”, diz.

Priscila Zorzi comanda, ao lado do marido, uma dos empórios mais completos da cidade, o Empório 20. O empreendimento reúne bebidas nacionais e importadas, itens de mercearia, doces e chocolates especiais. Também é proprietária de um e-commerce de produtos eletrônicos importados e uma loja de venda e aluguel de carros.

“O importante é nunca desistir e nunca ter medo de tentar. Assim vamos aprendendo e descobrimos que o medo e o comodismo são os piores inimigos do empreendedor. Nós somos empreendedores e não gostamos de ficar acomodados com apenas um negócio”, destaca Priscila.

A caçula da família, Ana Carolina Zorzi, escolheu a área de Fisioterapia e Estética para iniciar seus investimentos como empresária. Ela é formada em fisioterapia e está à frente da Clínica Eleve, que oferece tratamentos estéticos completos e conta com a parceria de excelentes profissionais da cidade. “Sem dúvidas as minhas irmãs são espelho para mim. Eu as admiro e busco inspiração sempre. Acredito que gostar do que fazemos é a melhor coisa. Sou apaixonada pela área de estética e me sinto realizada atuando neste segmento”, resume.

A família Zorzi é tradicionalmente uma família de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e a geração de renda da cidade de Itapeva. Priscila, Aline e Ana Carolina são mulheres corajosas e determinadas, que geram empregos e ajudam a fortalecer a economia do município.

E é por isso que o Viva Comunica presta essa homenagem na data de hoje, Dia Internacional da Mulher! Obrigada!