Posto Expetro Ipiranga Paineira promove evento neste sábado

WhatsApp Image 2018-09-14 at 16.20.49

Amanhã, a partir das 10h, o Posto Expetro Ipiranga Paineira, vai antecipar a comemoração do aniversário de 249 anos da cidade de Itapeva. Além de conceder descontos no combustível, o Posto vai realiza um evento especial, com direito a sorteios, praça de alimentação e outras atrações. São parceiros da iniciativa, a hamburgueria Ivo Lanches, Rusty's Friends espetinhos, Diego Senna com o “Melhor Sonho da Cidade” e a Ashby, com sua kombi de chopp. Além dos parceiros da gastronomia, também participam do evento a barbearia Freitas Barber Shop, a Kiip Ecolavagem Automotiva, a Tala Pneus, a TP Motors e a Zamagaz.
 
Além de vender o chopp com preço especial, a Ashby vai fazer o lançamento da sua primeira cerveja puro malte em lata. Os homens que querem dar uma repaginada no visual, contam com o barbeiro Manoel Freitas, que vai dar descontos no corte de cabelo e na barba. A empresa Zamagaz participa da festa com distribuição de brindes. Os clientes que abastecerem no posto também ganham presente da Tala Pneus, e podem escolher entre alinhamento ou balanceamento gratuito.
 
As crianças terão acesso à área kids. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Jovem Pan Itapeva. A entrada é gratuita. O Posto Expetro Ipiranga Paineira fica na Avenida Paulina de Moraes, no Jardim Maringá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3526-7288.