Turnê Cabaré volta a Sorocaba em agosto com encontro de Leonardo e Bruno e Marrone

CABARÉ 5

Uma das turnês de maior sucesso do Brasil retorna a Sorocaba no segundo semestre. O show Cabaré vai reunir, dessa vez, o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, no dia 5 de agosto, a partir das 20h, na UZNA, a maior arena de eventos coberta do Brasil. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial da casa.
Depois do sucesso da parceria com o cantor Eduardo Costa, Leonardo continua a turnê Cabaré agora com dois parceiros. O casamento entre os astros tem atraído multidões de fãs, com diversas apresentações esgotadas desde o início das apresentações, em 2022.
O show conta com um cenário grandioso, incluindo painéis de LED e muito alto astral, revisitando sucessos das últimas quatro décadas que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja.
Leonardo já se manifestou sobre a química “espetacular” com a dupla e promete encantar o público presente. “Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, afirmou.
Já para Bruno e Marrone, a parceria com Leonardo é motivo para muitas comemorações. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados no início da nossa carreira e desde então se passaram 36 anos”, relataram em comunicado oficial.
Os portões da UZNA serão abertos às 20h. Os ingressos, que já estão à venda, custam a partir de R$ 120, na pista premium, e vão até R$ 2.400 em mesas com serviço de bistrô. Mais informações no site oficial.

SERVIÇO:
Turnê Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone
Data: 5 de agosto de 2023
Horário: a partir das 20h
Local: Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) - KM 5
Ingressos no site oficial
Mais informações: (15) 99666-9999