Sábado tem vestibular na Faculdade Anhanguera de Itapeva

WhatsApp Image 2018-11-21 at 15.27.32

Quem deseja ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2019 pode aproveitar o vestibular da Faculdade Anhanguera de Itapeva. De acordo com Mariana Fordellone Rosa da Cruz, diretora da unidade, as vagas são disponíveis para todos os cursos presenciais, híbridos, semipresenciais e digitais.

As provas acontecem neste sábado, 16 de fevereiro, e o candidato poderá escolher o melhor horário para início, às 10h, às 14h ou às 15h. Os candidatos que residem em Itaberá também poderão realizar seu processo seletivo na cidade, nas instalações da UNIVESP, no mesmo horário e datas citadas.

Mariana destaca que o curso presencial de Direito, um dos investimentos mais recentes da instituição, é um dos mais procurados pelos candidatos. “Estamos com uma ótima expectativa para 2019. Percebemos que muitas pessoas estão conseguindo aproveitar as facilidades que Faculdade Anhanguera de Itapeva tem oferecido”, diz a diretora.

Para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia  Elétrica presenciais a Faculdade disponibiliza o parcelamento próprio, sem burocracia e sem juros, que parcela até 70% do valor da mensalidade.

Opções para 2019

O vestibular de sábado oferece vagas para cursos superiores presenciais, semipresenciais e digitais. Na modalidade presencial, estão disponíveis os cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, que terão vagas destinadas a alunos do FIES. Na modalidade híbrido premium estão os cursos de Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão da Segurança Privada, Pedagogia, Serviço Social, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração e Publicidade e Propaganda.

Também há vagas para os cursos digitais, como Sociologia, História, Gestão Pública, Gestão da Segurança Pública, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Econômicas, Empreendedorismo, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Administração, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notarias, Teologia, Filosofia, Gestão do Turismo e Comércio Exterior.

Vestibular
Mais informações sobre o vestibular da Faculdade Anhanguera de Itapeva podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.