Têm início as atividades do 3° Dia da Beleza do Lar Vicentino

Milton Junior é o organizador da ação solidária
Milton Junior é o organizador da ação solidária

Zumba, corrida de rua e muita beleza constam na programação do 3° Dia da Beleza Solidária do Lar Vicentino de Itapeva. Milton Junior é o organizador e diz que neste ano, a participação das pessoas nessa ação está muito mais forte.

A programação terá início no próximo dia 1º de novembro, às 19h, na Praça de Eventos, com a Zumba Solidária. Será uma aula com a professora Ana Paula Ferreira. Para participar, os organizadores pedem um litro de leite, que será doado ao Lar Vicentino.

Já no dia 03 de novembro, às 8h, acontecerá o treinão solidário com todos os grupos de corrida de Itapeva e região. Para participar, basta doar um sabonete líquido ou um shampoo e um condicionador. Esses produtos também serão doados para o Lar Vicentino.

 

A programação termina no dia 10 de novembro, quando vários profissionais se unirão para embelezar os moradores do Lar Vicentino. Haverá também um café especial e atividades recreativas.

Milton Junior diz que toda a ajuda para que essa ação seja possível é muito bem-vinda. “Venha fazer parte desse grande evento com a gente para ajudar o Lar Vicentino de Itapeva”, diz. “Todos juntos somos fortes”, conclui.

O 3° Dia da Beleza Solidária do Lar Vicentino de Itapeva conta com apoio da agência de marketing Viva Itapeva, Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, Lar Vicentino de Itapeva, Faculdade Anhanguera de Itapeva, Óticas Diniz, Academia Espaço Exclusive de Itapeva, Cenaic, Unip Itapeva, Korpen Academia, Grupos de Corredores de Itapeva, Studio Ana Paula Almeida, Salão Edson Moraes Hair Designer, Loja Estrela Itapeva e amigos, voluntários e profissionais da beleza da cidade de Itapeva.