Vida nova para Andreia

WhatsApp Image 2018-05-25 at 15.57.35

Dentre dezenas de cartas com histórias reais de luta e perseverança, a da dona de casa Andreia Aparecida de Oliveira, de 41 anos, foi a mais marcante. Ela foi a escolhida pelo grupo de empresárias e profissionais de Itapeva envolvidos no Projeto Transformar para passar por uma transformação que conta com tratamentos estéticos e consultorias comportamentais. Durante algumas semanas, dezenas de pessoas enviaram cartas contando um pouco de suas vidas e explicando porque mereciam ganhar essa transformação.

WhatsApp Image 2018-05-25 at 20.42.38

Julia Almeida parabeniza Andreia, que terá sua vida transformada

Para Julia Almeida, a empresária idealizadora do Projeto, Andreia representa bem o objetivo da iniciativa. “Minha ideia foi justamente poder ajudar uma mulher a recuperar sua alegria de viver e ter esperança em dias melhores. A Andreia é uma pessoa que já sofreu muito e conseguiu superar várias dificuldades em sua vida. Estou feliz por ela ter sido a escolhida. Ela merece”, diz.

Uma história de dor
Andreia é dona de casa e mãe de três filhos, entre eles, um especial que é atendido pela APAE de Itapeva. Em sua carta, ela revela que teve uma infância triste, marcada por xingamentos e baixa autoestima. “Eu cresci achando que era feia, pois era isso que eu ouvia o tempo todo. Casei aos 16 anos com o primeiro que apareceu. Apanhei muito dele, só eu sei. Eu tenho muito trauma e sinto ódio do meu passado. Passava o dia todo trancada dentro de casa, tinha vergonha de mim”, afirma Andreia em um trecho da carta. Hoje ela está separada e tem esperança de encontrar um novo amor.

A ganhadora conta também que perdeu os dentes muito cedo, e usa prótese móvel desde os 16 anos. “Me sinto envergonhada de ter um novo relacionamento e evito comer em público”, diz. Por meio do projeto, Andréia ganhou tratamentos odontológicos completos e terá seu sorriso e sua autoestima recuperados.

WhatsApp Image 2018-05-25 at 15.55.47

Empresárias de Itapeva se unem para fazer o bem

Ela merece
Julia explica que a transformação vai contar com tratamentos estéticos e de saúde, além de acompanhamento psicológico. “Sabemos como é importante ter um bom acompanhamento psicológico, ainda mais quem tem tantas questões e traumas para resolver. Conseguimos um time de especialistas que vai ajudar a reconstruir uma nova Andreia, muito mais bonita e empoderada. Vamos conseguir realmente transformar uma vida, resgatando o amor próprio e dando o apoio que ela precisa para se reerguer e ter um novo futuro”, destaca a idealizadora do Projeto.

Andreia vai iniciar uma série de tratamentos, incluindo as transformações dos dentes, salão de beleza, cuidados estéticos com a pele e com o corpo, consultoria de imagem e estilo, vai ganhar roupas e sapatos novos e irá ser atendida por um master coach que trabalhará desenvolvimento pessoal.

As empresas e profissionais parceiros desta iniciativa são:
Iaraçã Saldanha - Fisioterapeuta
Dra. Ana Julia Gemignani – tratamentos odontológicos
Clínica EmagreSee – tratamentos estéticos
Santa Cor – Manicure e pedicure
Dani Macedo – Design de Sobrancelhas
Camila Gil Brandão – Maquiagem
Nádia Carvalho – Calçados
Silvinha Holtz – Semijoias e acessórios
Dra. América Moura – Atendimento Nutricional
Katyúcia Hoshino – Tratamentos estéticos
Lizandro Lima - Fotografia
Cláudia de La Rua – Consultoria de imagem e estilo
Carlos Augusto – Master Coach
Dayana - Biojóias Capim dourado
Camila Verneque - Psicóloga da APAE