Vision realiza workshop de fotografia em Itapeva

Primeiro workshop foi realizado em outubro de 2016
Primeiro workshop foi realizado em outubro de 2016

No próximo dia 19 de fevereiro, Itapeva se transformará em um polo regional de fotografia. A empresa Vision Fotografia promoverá o workshop Wedding Day, das 8h às 20h, e atrairá dezenas de fotógrafos em busca de qualificação e conhecimento na área. O workshop será realizado em Itapeva (SP) e as inscrições já estão abertas.
O workshop contará com a parceria de empresas que atuam no ramo de festas e casamentos, como Edson Moraes Hair Design, Salão Spazio, Vinícius Morais Buffet, Ianelli Loiola Decoração, Especiale Bolos Temáticos, Paula Gonçalves Doces, Chevrolet Berauto e GoImage. Segundo Cravo Júnior, sócio-proprietário da Vision, serão realizadas simulações de casamentos durante o dia, para que os fotógrafos possam praticar todas as orientações teóricas recebidas no workshop.
“Os participantes terão a oportunidade de fotografar eventos e colocar em prática os conhecimentos obtidos durante o dia. Nosso objetivo é tornar o evento o mais prático possível”, explica o empresário.
As inscrições custam R$ 260,00 para parcelamento em até cinco vezes e à vista, são R$ 240,00, incluindo café da manhã, almoço e coffee break. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 9 9742-2752 (Cravo Jr) ou (15) 9 96624001 (Thiago Silva).